Carlos Eduardo fala de propostas na TV e neste sábado (21) estará no Seridó

Nesta sexta-feira (20), o candidato Carlos Eduardo concedeu entrevista ao telejornal RNTV – 2ª edição, da InterTV Cabugi. Falou sobre suas propostas de governo para as áreas de Educação, Meio-Ambiente, Infra-estrutura, Turismo, Segurança e Cultura.

Para o meio-ambiente, por exemplo, comprometeu-se em implantar políticas públicas que conciliem a preservação dos recursos naturais e o desenvolvimento econômico do Estado. Expôs, também, o compromisso de reformular a estrutura do Idema, preenchendo os cargos do órgão com técnicos do setor e afastando as ingerências políticas nas indicações desses postos.

O turismo, segundo ele, terá ações integradas com outras áreas, através de investimentos em saneamento básico (que melhorem a balneabilidade das praias), em qualificação profissional e em divulgação do Rio Grande do Norte em outros Estados e em outros países.

Agenda no Trairi e Seridó

Neste sábado (21), a campanha de Carlos Eduardo se volta para o interior do Estado, promovendo uma edição da Caravana Coragem Pra Mudar na região Seridó. A concentração será às 13 horas em Currais Novos, de onde, após comício-relâmpago, a Caravana segue por Acari, Cruzeta, São José do Seridó, Caicó (com concentração nas proximidades do estádio Marizão), Jardim do Seridó e Parelhas, município onde haverá comício de encerramento por volta de 21 horas. Pela manhã, Carlos Eduardo visita a Feira de Santa Cruz e concede entrevista a uma emissora de rádio.

2 respostas

  1. Gostei muito das propostas de Carlos Eduardo para a segurança, onde o candidato falou que não adianta um policial bem equipado se não tem estímulo para trabalhar COM UM SALÁRIO MISERÁVEL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Operação padrão

Juízes federais que aderirem ao dia de protesto pelo auxílio-moradia da categoria, convocado para quinta (15), vão parar de trabalhar, mas não deixarão de analisar casos urgentes,

Leia Mais