Carlos Eduardo diz que os “policiais potiguares são ineficientes

carlos ama

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, candidato à reeleição, concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira ao Jornal 96, apresentado pelo jornalista Diógenes Dantas. Algumas declarações do senhor prefeito chamaram muita atenção.

Primeiro, ele disse que não falaria sobre política, mas politizou suas declarações quando a entrevista passou a enveredar pela área da segurança e sua ausência na reunião convocada pelo governador.

Depois, passou a falar como se estivesse discursando, obrigando o jornalista e entrevistador a interrompê-lo por duas oportunidades com o argumento de que não se trata de um monólogo e de um discurso.

Veja alguns trechos da entrevista do prefeito no jornal 96:

Carlos Eduardo disse que os ataques de bandidos na capital e no interior não foram uma resposta à instalação de antenas bloqueadoras de sinal de telefonia celular. Para o prefeito, a causa teria sido a entrevista concedida pelo governador Robinson Faria em que teria dito que não havia mais nada a fazer na área da segurança pública.

Prefeito de uma cidade com mais de 800 mil habitantes e que há dias vem enfrentando um dos períodos mais inseguros de sua história, Carlos Eduardo reafirmou não ter participado de nenhuma reunião sobre segurança porque não foi convidado.

Para completar, o prefeito da capital quis falar em nome da Ordem dos Advogados do Brasil, dizendo que a instituição também não foi convidada. O fato é que OAB participou da reunião coordenada pelo governador.

E o festival de desastres do senhor prefeito não parou aí. Ele disse que as polícias militar e civil são ineficientes e que levaram um “totó” da bandidagem.

Carlos Eduardo também disse se orgulhar de ter sido secretário de Justiça e Cidadania e ter construído o Presídio de Alcaçuz. Detalhe: Todos os especialistas na área da segurança criticam o fato de o presídio ter sido construído em cima de terreno de duna. A quantidade de fugas e graças à a escavação de túneis mostra onde está a verdade sobre a segurança do presídio.

Mas, achando pouco, Carlos Eduardo disse que os presos estão reprimidos e pagando caro pelas suas penas e que por isso estão revoltados. E para completar garantiu que a iluminação pública de Natal vai muito bem. E é um serviço de excelência.

Mostrando-se muito incomodado em ter que falar sobre assuntos que colocam em xeque a eficiência de sua gestão, o prefeito mostrou que não baixa a guarda nunca, nem admite questionamentos e críticas. Vai ter muito trabalho durante a campanha à reeleição.

BG

Uma resposta

  1. Ineficiente é tu prefeito odioso, mentiroso, arrogante, foi tu que fizestes a penitenciaria em cima de duna de areia, onde os presos cavam buraco com pá de ventilador, olhe sua honestidade duvidosa seu prefeito fraco e delinquente.
    Se não Vilma nunca na sua vida teria chegado a prefeito de Natal, foi Vilma que ti deu a chance seu desonesto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias