Notas

Carlos Eduardo discorda de Wilma e da UP e diz que candidato só deve ser escolhido em maio de 2010

Compartilhe:

carloseduardopdtO ex-prefeito de Natal e pré-candidato a governador pelo PDT, Carlos Eduardo Alves (Foto), não defende que o nome do candidato do sistema situacionista ao Governo do Estado seja definido até o final deste ano.

Carlos entende que as discussões estão apenas começando e que não há como definir um candidato a governador faltando quase um ano para o pleito de 2010.

“A minha posição é a posição do PDT é que nós comecemos a discutir o processo sucessório estadual e que a definição do nome do candidato a governador só ocorra em abril ou maio de 2010”, diz Carlos Eduardo.

A opinião de Carlos Eduardo vai de encontro ao que pensa e defende a governadora Wilma de Faria e os demais pré-candidatos a Governo pela base política do presidente Lula.

Tanto Wilma quanto Iberê Ferreira, João Maia e Robinson Faria defendem que o nome do candidato governista seja escolhido até dezembro.

Carlos Eduardo considera difícil uma aliança do PDT com o DEM, mas frisa que qualquer decisão quem irá tomar é o partido e não ele. Ele também deixa claro que o PDT vai continuar fazendo oposição ao Governo Wilma de Faria mesmo depois de sua posse na presidência estadual do partido.

Fonte: Oliveira Wanderley

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *