Carlos Eduardo Alves é lançado candidato a governador do Rio Grande do Norte durante filiação ao PDT

filiacao-de-carlosAcabou a solenidade de filiação do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, ao PDT. A solenidade aconteceu na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte e contou com as presenças de diversas lideranças políticas. Entre elas, o Presidente da Nacional do PDT, Ministro do Trabalho Carlos Luppi, Senador Garibaldi Alves Filho, PMDB e a deputada federal, Fátima Bezerra, do PT. Além, é claro, do deputado estadual Álvaro Dias.

Durante o seu discurso o Presidente do PDT, Álvaro Dias, disse que Carlos Eduardo Alves é candidato ao Governo do Rio Grande do Norte nas eleições do próximo ano. E sentenciou: Carlos Eduardo é candidato para vencer.

No discurso da deputada federal Fátima Bezerra, do PT, ela destacou a importância de Carlos Eduardo para a política do Estado e por seus serviços prestados ao Rio Grande do Norte.

O senador Garibaldi Alves Filho deu entrevistas e não descartou a possibilidade do PMDB apoiar a candidatura do ex-prefeito de Natal ao governo do Estado nas próximas eleições.

O Ministro do Trabalho Carlos Luppi disse durante seu pronunciamento que a filiação de Carlos Eduardo Alves foi a maior do Rio Grande do Norte. Carlos é o nosso candidato a governador do Estado, disse o ministro.

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, encerrou o seu pronunciamento deixando a entender que é candidato a governador. Meu nome está à disposição do PDT. Vamos a luta, disse o ex-prefeito.

Durante todo o cerimonial Carlos Eduardo Alves foi anunciado como futuro governador do Rio Grande do Norte.

13 respostas

  1. Meu amigo, todo mundo tá entendendo o que Álvaro quer. Ele tá dizendo: saiam da minha frente, eu é que sou o rei da cocada preta!

  2. Xerife, um amigo de Natal me confienciou que até pensava em votar no Sr. Carlos Eduardo, mas depois das obras de re-urbanização da Av. Bernardo Vieira, está em dúvida.
    Aí eu perguntei, mas amigo, só por isso? Ao que o meu amigo respondeu: Ora, se numa obra besta dessas, a prefeitura não se saiu bem, pois o trânsito parece que piorou, imagine quanto aos desafios bem maiores no Governo.
    E tem mais: o meu amigo citou também os transtornos aos funcionarios da Prefeitura com a negociação (negociata?) entre Prefeitura e B. do Brasil, transferindo todos os negócios da Prefeitura pro B. do Brasil, sem ouvir o funcionalismo municipal, num ato de puro autoritarismo.
    Os funcionarios não podem escolher o banco de sua preferencia, tem que receber os vencimengtos no B. do Brasil.

  3. Alvaro é 10 e Carlos Eduardo é nosso futuro governador se Deus quiser e Garibalde o nosso senador esse trio vai da oque falar

  4. BACURAU QUE SE PREZA VAI VOTAR EM CARLOS EDUARDO, ROSALBA TÁ COM OS MAIA E EU SOU MAIS OS ALVES!!!!!!!!!

  5. Meu amigo descontente, procure colocar um pouco de confiança no seu coração e vc conseguir enxertgar uma série de coisas que um cético, como você, não consegue enxergar. Para que são feitas as obras públicas? Para atender a coletividade. Quem é o coletividade em Natal? O povo. Então, a Bernardo Vieira foi feita para atender ao povo que anda de ônibus. Melhorou ou não? O povo tá satisfeito ou não? Quem tiver seu carrinho, como eu, pode escolher outro lugar para passar. É assim que se faz política pública, valorizando a coletividade

  6. XERIFE!!!
    Todas essas homenagens que foram feitas a Carlos Eduardo, foi so por uma coisa!! Ele foi o Prefeito que mais trabalhou por Natal!!!
    A nossa Capital mudou totalmente, para melhor na administraçao de Carlos Eduardo. Hoje ela e uma cidade que voçe ve com bastante clareza a transformaçao sofrida, ruas limpas, bem arborizadas, grandes obras como o parque de Natal, colegios, maternidades, etc…
    Acho que por mais que a oposiçao queira manchar essa imagem, jamais conseguirao, pois em cada recanto da Cidade tem a marca do Governo Carlos Eduardo.
    E tenho certeza que sera um grande governador, pois ele e um homem do trabalho, que tem uma vizao futurista, uma pessoa simples e sincera!!!
    O PDT esta de parabens pela vinda dele, e ao Deputado Alvaro Dias tambem, por estar defendendo a nossa bandeira da classe trabalhadora, com tanta legitimidade, empenho, luta e determinaçao!!!
    Deputado Alvaro Dias, voçe tem a cara do PDT, pois e um homem que nao se intimida com as forças holigarquicas desse Pais,que vai para a linha de frente da batalha, pode ser contra quem for,corajoso, um defensor incansavel de quem trabalha!!!
    Hoje o PDT do Rio Grande do Norte tem uma bancada composta por Deputados, Vereadores, Prefeitos, Ex-Prefeitos, e tudo isso graças ao trabalho incansavel de Alvaro Dias!!!
    E nois Seridoenses nos orgulhamos muito disso, pois Alvaro e nosso conterraneo, filho da nossa querida Caico!!!
    Parabens PDT, Parabens Governador Carlos Eduardo e Parabens Deputado Alvaro Dias!! Continue empunhando a Bandeira de Brizola, do trabalho, que tem a sua cara, e que voçe sabe defende com tanto orgulho!!

  7. Seu minino, o meu xará Jose entrou com dois quentes e três ferventes na defesa do governadorável Carlos Eduardo.
    Usar um linguajar técnico (políticas públicas, coletividade, povo,…) só pode ter sido secretário da PM do Natal. Ou está almejando uma vaga num, NÃO pouco provável, Governo Carlos Eduardo.
    É um bom nome, de fato, Joao Maia tb. A Drª Rosalba idem, não fosse o partido (DEMO), lógico.
    Os outros candidatáveis são meros figurantes, inclusive o atual vice. Deste, Deus nos livre.

  8. O comentário de Carlos Sérgio contraria frontalmente os que ficam confundindo que Álvaro é do PMDB bacurau de Caicó!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias