
A finalidade da reunião desta quarta-feira à noite em Ceará-Mirim é discutir as estratégias da campanha do PDT no município. Carlos Eduardo e Álvaro Dias serão recebidos pelas principais lideranças pedetistas locais, entre eles o vice-prefeito Luiz Antônio Ferreira e a vereadora Patrícia Juna.
Na quinta-feira, o pré-candidato a governador estará mais uma vez a Mossoró, uma semana depois de coordenar reuniões políticas com correligionários e aliados da cidade oestana. O objetivo de Carlos Eduardo, desta vez, é prestigiar o ato de lançamento da pré-candidatura do presidente municipal do PCdoB, o empresário Gutemberg Dias, a deputado estadual. O evento, que também contará com a participação do pré-candidato ao Senado, Sávio Hackradt (do próprio PCdoB), está marcado para 19 horas, na Câmara Municipal de Mossoró. Carlos Eduardo aproveita para atender a convites para entrevistas a órgãos da imprensa mossoroense.



Não vai pegar voto algum, a campanha vai ficar mesmo bi-polarizada entre Rosalba e Iberê, o resto é fuleragem!
QUEM VIVER VERÁ…….O POVO DE NATAL NUM VAI VOTAR NUMA MUIÉ DE MOCORÓ….
O povo do seridó da mesma forma do de mossoró vai votar em quem é da terra, vota em Carlos Eduardo e Álvaro Dias
As propostas de Carlos|Álvaro são as melhores para o seridó, logico que o deputado álvaro dias conhece a realidade da região, portanto sua chapa é mais antenada com os interesses e as necessidades do povo.
Xerife, eu tive com dois eleitores do papa que me disseram que vão fazer como ele ensinou, vão votar em carlos e álvaro porque seridoense vota em seridoense. E eu também porque penso desse mesmo jeito.
Alguem duvida que o povo do seridó não é bairrista… É e muito mais que o de Mossoró, vamos ver a votação de Carlos Eduardo que ninguém conhecia porque tem o vice do Seridó…
O prefeito Bibi falou uma coisa certa… Rosalba não botou nenhum tostão de emendas para Caicó… É claro pois ela com certeza botou tudo para Mossoró… Imagine se fosse governadora ia ser do mesmo jeito… Temos de votar em quem é do Seridó, em Àlvaro Dias e Carlos Eduardo.
Vivaldo é que tava certo SERIDOENSE VOTA EM SERIDOENSE.
O gasoduto, o distrito industrial e a barragem das oiticicas são obras impulsionadoras do desenvolvimento do seridó e vão ser feitas por carlos eduardo e álvaro dias.
Rosalba tá descendo de rio abaixo. Tambem só pensa em mossoró, só fala em mossoró, vive em mossoró, só fez alguma coisa por mossoró e só vai ter voto em mossoró.
Xerife eu tava numa mesa de bar, onde tinha doze pessoas, dessas doze, dez votavam em Carlos Eduardo porque ele tem o vice do seridó, será que alguém duvida que o povo do seridó dá valor ao que é da terra. Todo seridoense é assim.
Nem rosalba nem Iberê, o caicoense e seridoense vota em álvaro dias e carlos eduardo e pronto, aí sim, acabou-se, pronto, o melhor é quem é da nossa terra, o resto não quer nem saber do seridó.
Os comentários que elogiam primeiramente Álvaro (geralmente) e depois Carlos, têm a mesma origem: a turma do contra-cheque, de onde?
Xerife, quem tem contracheque, todo mundo sabe quem são, e são muitos, das secretarias, das gratificações da prefeitura e do governo, do senado… Quem defende o seridó são os seridoenses… o povo… o povo…
O vice de rosalba é robson farias, esse é do agreste e rosalba é de mossoró, nessa chapa nossa região do seridó foi excluída. mais seridoense não vota em agresteiro e nem em mossoroense. Vota em seridoense, valoriza quem é da terra.
Agora os eleitores do atraso, do DEM vão explodir com Dilma presidente e Carlos governador. Rosalba que já é senadora tem de ficar lá mesmo e é isso que vai ocorrer.