Carla Dickson sugere que o Governo do RN siga exemplo da Prefeitura de Natal no tratamento precoce e profilático da Covid-19

Em entrevista concedida ontem ao Jornal do Dia exibido pela TV Ponta Negra, a deputada federal Carla Dickson chamou a atenção do Governo do Estado para que seja ofertado a população o tratamento precoce contra a Covid-19.

A deputada exemplificou a incitava da Prefeitura de Natal que instalou três centros profiláticos que reduziu o número de óbitos e também os casos graves da doença.

“Sabemos que o Governo do Estado tem um papel fundamental nos atendimentos de alta complexidade, mas poderia incentivar os municípios a implantarem centros de atendimentos profiláticos. Está provado cientificamente que o tratamento precoce com algumas medicações derruba a carga viral e faz com que o paciente não precise ser internado, esse tratamento vai ajudar a desafogar os leitos e impedir um colapso no sistema. A Prefeitura de Natal fez essa opção e deu certo” conclui.

carla ao vivo Carla Dickson sugere que o Governo do RN siga exemplo da Prefeitura de Natal no tratamento precoce e profilático da Covid-19

Por Heitor Gregório

Uma resposta

  1. O maior exemplo do tratamento sobre COVID-19 , em NATAL. A frente dessa responsabilidade está PREFEITO DE NATAL, DR. ÁLVARO DIAS, atende os humildes e todas as classes sociais, sem discriminar. A Prefeitura de NATAL, mostrou eficiência responsabilidade sobre a complexidade e tratamento precose da PANDEMIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

O tamanho do mal causado

Com o acordo de leniência fechado hoje com a Keppel Fels Brasil, a Lava Jato terá recuperado 11,5 bilhões de reais do esquema do petrolão.

Leia Mais

O inferno astral de Temer

As reuniões no Palácio do Jaburu se arrastaram até a madrugada desta quinta-feira para discutir os estragos da delação dos donos da JBS na economia

Leia Mais