Carla Dickson Reafirma seu apoio ao Presidente Bolsonaro: “Nunca deixei duvida em relação a isso”

Vice-líder do governo na Câmara Federal a deputada Carla Dickson (União-RN), afirma e reafirma seu apoio incondicional a reeleição do Presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Diante de uma clara perseguição política nos últimos dias, principalmente de candidatos que não tem trabalho prestado pelo RN, com a tentativa de confundir a cabeça do eleitor conservador venho aqui afirmar e reafirmar meu voto e trabalho para o presidente Bolsonaro.”

Carla Dickson está como deputada a pouco mais de dois anos, tempo suficiente para se tornar uma das parlamentares mais atuantes do estado, onde junto com o presidente Bolsonaro consegue trazer mais de 70 milhões de recursos para fomentar diversas áreas do serviço público do estado além de ter várias leis sancionadas.

Ontem o presidente Bolsonaro sancionou a Lei do Rol Taxativo, lei que tem a autoria da deputada e que vai beneficiar usuários de planos de saúde em todo o país. O Agosto Lilás que cria um mês inteiro de ações em todo o Brasil de combate à violência contra a mulher.

Além dos projetos a deputada participa de várias Comissões temáticas que trabalha em prol do bem estar da população brasileira. Atuação forte que incomoda e aguça a ambição daqueles que não tem trabalho e querem aparecer criando notícias inverídicas provocando a discórdia entre o eleitorado potiguar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

outubro 2022
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Fábio Dantas fora do PCdoB

Há rumores nos corredores da política potiguar de que o vice-governador Fábio Dantas (PCdoB) deixará os comunistas para aderir a uma nova agremiação, em 2018.

Leia Mais