Caravana da Liberdade vai a Jandaíra, Pendências e Macau

robinson macau

O candidato ao Governo do RN pela coligação Liderados pelo Povo, Robinson Faria, foi recebido com festa na noite desta sexta-feira (19) nos municípios de Jandaíra, Pendências e Macau. Em Jandaíra, o prefeito Beto Roque prestigiou a Caravana da Liberdade que passou pelo município levando os candidatos da coligação. Em Pendências, Robinson passou pelas ruas em carro aberto, arrastando uma verdadeira multidão. Na praça da Igreja Matriz, ele discursou ao lado da liderança Gustavo Queiroz, dos ex-prefeitos Jailton e Dita, além de vereadores.

“O Rio Grande do Norte não pode mais ficar parado. Por onde eu passo, o povo clama por Saúde, Educação e, principalmente, por Segurança. É preciso tirar essas pessoas que estão no poder há 40 anos e nunca fizeram nada pelo nosso Estado”, afirmou Robinson. Em seguida, a Caravana da Liberdade foi até Macau onde fez carreata e finalizou com uma grande comício, com a presença da candidato ao Senado, Fátima Bezerra (PT), do ex-prefeito José Antônio, do ex-candidato a prefeito Eduardo Lemos e da ex-vereadora Odete Lopes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

O ‘xô-rô-rô’ de Rosalba Ciarlini

“Os problemas recebidos da administração anterior tornaram-se problemas da cidade, que estamos enfrentando. Todos lembram o caos que tomou conta de Mossoró. Encontramos servidores com

Leia Mais

Muda Fátima, por favor!

Da senadora petista e futura governadora Fátima Bezerra: “Vou fazer pelo Rio Grande do Norte o mesmo que Lula fez pelo Brasil”. Estamos lascados!

Leia Mais