
Senador pela primeira vez, o Capitão Styvenson não gosta de ser definido como direita, esquerda ou centro. Mas, com suas posições é possível traçar seu perfil. Mesmo tentando mascarar um pouco, Styvenson faz a linha centro-esquerda na economia e moderado nos costumes.




Xerife o capitão senador styvenson que se diz ser um
defensor da ética e da moralidade vai receber o famigerado, escandaloso
, vergonhoso auxílio mudança de 33.700,00 reais logo ele que é contra usufruir do dinheiro público, como diz Boris Casoy isso é uma vergonha.
João Maria concordo com vc pra mim ele está começando muito mal votei nele pra senador achando que ia ser diferente dos outros mais me enganei mas não deveria pois afinal todo politico calça 40 sem falar no desgastado processo seletivo que fez várias pessoas de idiotas e agora vai receber o imoral auxílio mudança, de minha parte eu lamento muito mais uma coisa é certa nunca mais eu e minha família votaremos nele me decepcionei.
Xerife eu li uma matéria sobre esse assunto no conceituado blog do Barreto seu amigo la de Mossoró, sinceramente eu estou muito decepcionado com esses três senadores principalmente com o capitão Stevenson Valentim porque não era isso que ele pregava durante a campanha mais vindo do mundo politico não é pra ninguém se surpreender afinal aonde tem REAL a realidade é outra. so uma pergunta será que gasta esse valor de 33.700,00 com o transporte de Natal/Brasília?
O RN logo logo vai se arrepender dos eleitos de 2018.
Branco Freitas, podemos até nos arrepender de ter eleito esses 2 últimos nomes para o Senado federal do último pleito, mas o que o RN não se arrepende e nem se arrependerá é ter chutado o tal do Gari e do Jajá de lá, isso não! rsrs