Nesta sexta feira, dia 6 de março, será inaugurado o Complexo de Lazer do SESC Seridó, localizado no Bairro de Boa Passagem.
A inauguração será a partir das 20 horas e haverá show com o cantor Geraldo Azevedo, um dos ícones da música popular brasileira. Grande show!
Esta será a terceira vez que o cantor, compositor e intérprete se apresenta em Caicó. Já fez dois shows na cidade quando este blogueiro foi diretor do Centro Cultural Adjuto Dias.
O SESC possui conjunto de piscinas, inclusive semi-olímpica, anfiteatro, clube para eventos, restaurante e alojamentos.
O SESC foi implantado em Caicó em julho de 1999 e de lá prá cá passou por uma ampla reforma. Para a inauguração é aguardada a presença da Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, representantes de segmentos empresariais e da imprensa e autoridades locais.
Foto acima: O blogueiro (camisa vermelha) e o cantor Geraldo Azevedo nos stúdios da Rádio Rural FM
Foto abaixo: O SESC passando por reforma que será entegue concluído sexta feira, dia 6 de março.


Ainda bem que vem uma atração de futuro! Isso sim é música!
Graças a Deus! Livrainos de aviões e seus derivados! Amém!
Acima, onde se lê, “livrainos”, leia-se “livrai-nos”. Obrigado.
Maravilhoso! Caicó está de parabéns. Podemos dizer que Geraldo Azevedo é um ícone da música refinada do Brasil.
Parabéns ao nosso grande engenheiro reginaldo clemente, que iniciou essa grande obra do zero e fez com muita dedicação , pela sua capacidade, honestidade e simplicidade, caicó sente-se orgulhoso dessa grande obra para nossa cidade, parabéns a todos que contribuiram para nosso conforto em mais uma área de lazer na cidade
E claro, eu estarei lá, como CONVIDADO……..
DESCULPE AÊÊÊÊ……….
Vamos ter um grande show na apresentação da música popular brasileira e quero externar meus cumprimentos ao grande engenheiro Reginaldo Clemente que o conheço a muitos anos eparabenizar pela linda obra executada com sua grande competencia, abração amigo, caicó sentirá sua falta com sua ida para natal, lhe desejo muito sucesso em sua nova função