Cantor Alcimar Monteiro será homenageado em Caicó

veronica-custom.jpgA vereadora Verônica Alcântara (veja foto), PMDB, vai homenagear um dos grandes nomes da música nordestina no mês de Julho em Caicó.

Por indicação de Verônica, a câmara municipal de vereadores concedeu título de cidadão honorário de Caicó ao cantor, compositor e interprete Alcimar Monteiro.

A entrega acontecerá no dia 21 de julho, no primeiro final de semana da festa de Santana.

No mesmo dia, Alcimar Monteiro realiza show em Caicó.  

Respostas de 8

  1. eu gostaria de saber qual o critério usado pelos “sábios” vereadores de nossa cidade para a escola de pessoas para receber esse título?
    há casos de pessoas que só vinheram uma só vez a nossa cidade e já receberam o título.
    outras que por amizade intima com o vereador, recebem o título, como forma desse mesmo vereador dizer, vc é meu amigo, portanto, vai ser cidadão de caicó!
    por outro lado, há pessoas que aqui moram por muitos e muitos anos, trabalhando pela nossa cidade e nem por isso merecem a atenção dos “sábios” vereadores e “sábias” vereadoras!!!
    tá bom dos “deuses” vereadores, inclusive a dra. verônica (que deve ter o mandato interrumpido, por infidelidade partidária – é o que se espera da justiça), abrirem bem os olhos, tirando aquela máscara que serve para os burros não olharem de lado, só olham para frente (gostaria de saber o nome, alguém me ajuda?), para enxergarem os legítimos merecedores desta tão honrada comenda.
    sucesso robson.

  2. Em relação ao Título de cidadão ao cantor Alcymar Monteiro, o referido cantor tem divulgado a cidade de caicó, por esse Brasil afora, e principalmente a festa de santana, que inclusive canta em sua música, homenageando a cidade de Caicó, esta ação contribui para aumentar o fluxo turistico para Caicó, que consequentemente gera empregos e traz dinheiro para circular em nossa economia.

  3. Robson, para esclarecer aos leitores do seu blog, o titulo cidadão é concedido as pessoas que a Câmara reconhece que prestam ou prestaram serviço a cidade. NO caso do cantor Alcymar Monteiro ele divulga Caicó por todo o Brasil através de uma música. Ao senhor José dos Santos ele pode sugerir nomes de pessoas que merecem receber o titulo cidadão, que a Câmara através de um vereador, poderá apreciar o pleito. E assim o senhor José dos Santos estará ajudando ao legislativo escolher pessoas que merecem receber esta honrada comenda, assim como fez o jornalista Carlos Magno sugerindo o nome do Cantor Alcymar Monteiro. Em resposta ao senhor João Carcará, o mandato do vereador pertence ao povo, e não a um determinado segmento. Mais gostaria tb de lhe informar que os evangélicos são pessoas normais que podem gostar de uma boa música. Obrigado Robson pela oportunidade de fazer estes esclarecimentos aos seus leitores.

  4. Vilson, (certamente esposo da Drª Verônica), Seu comentário faz sentido.
    Porém, existem pessoas aqui mesmo em Caicó que atualmente divulgam com muito mais expressão as nossas peculiaridades, do que certos artistas. É o caso dos donos dos sites de Caicó e os gavadores de cd´s e dvd´s. que se esforção pra levar a notícia ao vivo (on-line) ou até mesmo gravada numa mídia contendo as vozes e imagens dos artistas e pessoas que aqui frequentam.

  5. Sugiro ao Sr. Jair Sampaio, que inclusive está de parabéns pelo comentário, que encaminhe o nome destas pessoas a Câmara Municipal de Caicó, através de um vereador de seu conhecimento para serem após submetido ao processo legislativo agraciados com a comenda.

  6. Caro Robson, acredito que muitos caicoenses de coração mereciam ganhar esse título, como o pessoal dos sites, por exemplo Marcelo Lima, dono da alternativa video e do site sem opção, faz anos q difulga Caicó aos quatro cantos do mundo pela internet, Suébster Neri fotógrafo do site, Ezilda dona do site kurtição, entre tantos outros…
    Caicó deve e muito a pessoas como esses três que eu citei.

  7. Se divulgar o nome de Caicó mundo afora, é critério para ser cidadão caicoense, os vereadores terão que trabalhar 24 horas por dia para homenagear muitas pessoas que enaltecem nossa festas, nossa hospitalidade e a nossa carne de Sol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias