Canindé Moreno responde críticas feitas ao João Pedro em Jardim do Seridó

caninde moreno Canindé Moreno responde críticas feitas ao João Pedro em Jardim do SeridóCanindé Moreno, vocalista da Banda Som Real, uma das atrações da terceira noite do II João Pedro do Seridó em Jardim do Seridó nesta sexta-feira (02) respondeu em tom inflamado as críticas feitas às atrações do evento.

“Chamaram a festa e a nossa banda de ‘Caldo de Cuscuz’ e a resposta é essa multidão de pessoas que lotam está praça. Temos que respeitar todas as atrações que passam por este palco, inclusive a Aryaxé que é a (banda) da casa e que é admirada por todo o nordeste”, declarou Canindé no começo de sua apresentação.

O vocalista ainda pediu pra sua banda parar o som para terminar seu discurso dizendo que a organização da festa estava de parabéns e chamando a oposição para fazer uma foto da multidão e colocar na página da internet assim como fizeram antes.

O blog comenta: com todo respeito que tenho por Canindé Moreno acho que ele pisou na bola. A festa foi patrocinada com dinheiro público. Do povo, portanto. O mesmo povo que tem o direito de se manifestar e não concordar. Seja quem for. Mas, como quase tudo em Jardim do Seridó é regido à base de política andam misturando as coisas. O próprio cantor Canindé, que também é político. Canindé tem que mostrar o seu talento e não devia dar respostas desnecessárias. Afinal, vivemos numa democracia e todos têm o direito ao livre pensamento de opinião.

E se o povo está fazendo da festa um momento político é problema dele. Não adianta estar se manifestando a favor da situação ou oposição. Será que, se um dia, quando a oposição passar para a situação, Canindé não desejaria ter seus “serviços” contratados?

É o que penso!

7 respostas

  1. O problema ,xerife, é que não foi o “povo” em si , mas determinado blogueiro que segue determinada facção politica adversária da Prefeitura e que é altamente tendecioso e sem escrúpulos quando o negócio é prejudicar todo e qualquer evento que o município realize,sendo que estes mesmos eventos aconteciam da mesma maneira na antiga gestão que o referido rapaz era até locutor.Canindè Moreno criticou essa pessoa e não a outros.

  2. Parabéns Robson. Critico muito sua postura tendenciosa que você adota em Jardim. Mas, dessa vez, aplaudo sua ponderação. Concordo integralmente com você. Não se trata de realizar um evento apenas para uma cor partidária e sim fazer uma festa para toda comunidade.

  3. concordo com o Canindé Moreno qdo ele diz q todas as atrações são dignas de respeito, com certeza o município fez a festa de acordo com as condições financeiras e acredito q Canindé Moreno estava com sua banda tocando no palco com o dinheiro já em caixa, ao contrário de muitas outras festas q já exisitiu poraí q as bandas passaram anos pra receber…

  4. Caro Robson, como jardinense fico triste com a politicagem sebosa que vem ocorrendo em nossa querida cidade. O que acontece é que os adversários são formados por dois grupos, então ficam despeitados quando estão por baixo sem poderem mamar nas tetas da viúva(prefeitura) e você com sua experiência já percebeu isso. Se o Canindé pisou na bola isso também não é problema seu pois entendí que ele apenas defendeu as bandas que participaram da festa, ou será que você está defendo quem falou que as bandas eram caldo de cuzcuz ? E todas essas festas que são feitas em outras cidades são dinheiro de particulares ou públicos? Me parece que você pisou na jabulani. E pode ir atrás de que quem falou que as bandas eram caldo de cuzcuz tava mamando na administração passada. Pesquise quem falou e você verá que tenho razão.
    E morreu Maria preá

  5. Gente não sejem BURROS. O que Robson falou é que todos tem o direito de se manifestar, ou seja, vivemos em uma DEMOCRACIA. Qualquer pessoa pode falar, criticar lógico com seus limites. Mas posso te explicar Robson. O problema é que o atual prefeito de Jardim do Seridó leva tudo p seu lado (PMDB) que é justamente o q nunca aconteceu em Jardim do Seridó… nem na epoca do tão falado DOIDO. Jocima a primeira coisa que ele fez foi ir ao radio e falar q quem era prefeito era ele que quem não votou nele podia sair da cidade, foi ele que fez uma passeata no 1º dia da sua posse e chamou o povo do PMDB p comemorar juntos, foi ele que persseguiu o Hospital por causa que a oposição toma conta, foi ele falou do ex prefeito de Jardim do Seridó na radio etc Então posso te dizer com toda certeza a culpa desses 2 lados e Jardim do Seirdó é somente de JOCIMA DANTAS. E burro que ão vê isso!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Já começou bem

O Centro Municipal de Referência em Educação (CEMURE), no Bairro Nazaré na Zona Oeste da cidade, tornou-se pequeno para tantas pessoas que foram prestigiar a

Leia Mais