A Empresa Nunes Casa e Construção Ltda, que fica localizada no Bairro Golandim em São Gonçalo do Amarante (RN), foi beneficiada com um contrato no
A Justiça da Bahia determinou que seja feita a reintegração de posse da fazenda de monocultivo de eucalipto da empresa Suzano, localizada na cidade de
Jair Bolsonaro tem 41% de votos válidos na pesquisa da Crusoé/Instituto Paraná. Ele nunca esteve tão próximo de uma vitória no primeiro turno.
Uma resposta
Aí querem que o desgoverno do estado do RN, coloque para funcionar o Hospital de João Câmara, meu povo essa governadora vai acabar com a saúde do estado. Frequentem a SESAP e sintam o clima de enterro que circula por lá. Povo e setores desarticuladas, cada um falando uma língua diferente, um bando de egocêntricos, com ideias mirabolantes, e esdrúxulas, quando não idiotas, gente que nunca soube o que é um serviço, nunca trabalhou e hoje manda. Uma verdadeira vergonha.