Candidatura de Vivaldo em Natal poderá sepultar sua carreira política, diz dadá Costa

abcd0005-custom.JPGPara o ex-deputado estadual Dadá Costa o deputado estadual, Vivaldo Costa, corre um sério risco de se transformar na Miriam de Sousa – esposa do saudoso Senador Carlos Alberto – do futuro, se ele insistir na idéia de candidatar-se a prefeito de Natal nas eleições municipais do próximo ano.

Dadá faz a comparação lembrando que Miriam de Sousa quando disputou a eleição da capital teve uma votação pífia. Segundo o ex-deputado, ela disputou a eleição enfrentando estruturas fortíssimas como as dos Alves e dos Maias. Quando abriram as urnas veio à decepção.

Ele acha que Vivaldo vai correr o mesmo risco se disputar no próximo ano a eleição de Natal. Com um detalhe, acrescentou: Ele não pode esquecer que perdeu quatro das últimas eleições que disputou.

Para quem já foi Governador, Vice-Governador, Deputado Federal, Deputado Estadual, Prefeito de Caicó, Presidente da Assembléia Legislativa do Estado e hoje é suplente de Deputado Estadual, uma nova derrota poderá sepultar sua brilhante carreira política, disse Dadá Costa.

Respostas de 14

  1. nao sei pq o ex depultado dada costa esta tao preocupado com o papa gerimum pois o mesmo ate pouco tempo era adversario politico do mesmo, so que hj em dia os alves e os maias nao tem mais akele poder de antigamente, poder esse que quem usufrui hoje no estado é a guerreira, na minha opiniao o papa gerimum com um bom apoio politico tinha plenas condições de disputar a prefeitura de nata e com chances reais de vitoria claro dependendo das alianças que o mesmo fizer

  2. Mas Dr. Iaponan, isso não se faz. Você foi muito cruel com Dadá. Agora, falando sério; que ele está bem esticadinho, ah, isso está. Se esse homem der uma risada mais ou menos grande, pode ter certeza que racha o couro da cara. Primo velho, estou aqui me acabando de rir e como você sabe, eu sofro de incontinência urinária e já ensopei umas tres cuecas. KKKKKKKKKKKKKK, PURRUT, KKKKKkkkkkkkk, PURRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUT

  3. Concordo com meu amigo Iaponan Dantas. Todo mês Dada Costa inventa uma desculpa e vai a São Paulo. Agora sabemos o motivo. Estar indo repuxar as langanhas devagarinho para que ninguém note. Daqui a pouco o cara vai tá igualzinho a Ana Maria Braga e Marta (relaxe e goze) Suplicy, rindo só com os cantos da boca e olhe lá!

  4. Amigo Iaponan, quando você falou na ausência de pregas em Dadá, Minha Nossa Senhora de Sant’Ana, não é que o Velho Casca ficou novinho em folha! E mais, também esticado para cima, parecendo “Lindrinho”, um jumento hiperbólico lá de Jardim do Seridó – RN, quando começava a saudar as nuvens.

  5. Xerife, rapaz, você deve filtrar um féla da fruta que tá usando meu nome (apelido). Isto é coisa de quem é frouxo e não tendo peito para assinar a autoria de um comentário, usa a marca registrada desse bonitão aqui. Se alguém usar de baixaria usando meu apelido, por favor amigo, “delete” nele, OK? Eu aqui com os botões da minha cuéca, estou achando que isso é coisa de Dedé Rangé. Não o político que ainda é meu parente, mas o outro, o da Rua do Serrote, que de parente só conta com Quinca e Dedé Gregório e Caboré com os irmãos, em Caicó. É que nem filho de mulher dama: não tem ascendente nem descendente. O pai que é soldado da PM não o registrou. Um abraço logradourense.

  6. Acredito eu, que os Irmãos Costas devem juntar as mãos.Dadá só foi prefeito de Caicó por força do irmão e foi deputado; Ivonete esposa de Dadá, foi deputada por intermédio do papa; então, a meu ver, Dadá tem que acabar essa coisa de ficar falando mal do irmão!Isso pega mal para a pessoa dele,fraternalmente e politicamentes, que na integra, Dadá só é o que é hoje por causa de Vivaldo. Bisourão, foi Diretor do SERES por intermédio do irmão e hoje é juiz. Bibi, também é prefeito de Caicó. O que é que Dadá quer? Eu tenho memória e recordo-me quando Dadá deixou a prefeitura de Caicó. Que vergonha! Manoel Torres dizia: Isso é uma vergonha! Dadá, quem fala demais, dá bom dia a cavalo.

  7. EU ACHO QUE DADA ESTA COM INVEJA DO PAPA, O NOME DELE Ñ É LEMBRADO NEM PRA SER VEREADOR EM CAICÓ, ENQUANTO O DO PAPA É LEMBRADO DIRETO E PODE SER O PROXIMO CANDIDATO A VICI-GOVERNADOR NA CHAPA APOIADA POR WILMA.

  8. ESSE PRAGUINHA É MAIS UM BABAO DE VIVALDO NAO CONHEÇO SUPLENTE VICE GOV,É MAIS FACIL VÊ UM BOI VOAR!

  9. Xerife, como dizia minha mãe, eu tenho o fato furado (que significa não guardar segredo). Pois bem, essa jovialidade de Dadá é que lhe ensinaram uma “meizinha” que ele mistura formol com a “mardita” Samanaú, e em vez de caminhar prá frente, ele está voltando a ser jovem, adolescente, menino e bebê. Veja você, ele no dia 19 deste mês completaria 57 anos, mas como inverteu o tempo, está com um cara de 40 anos. Ih, este “um” aí está sobrando, meu rei!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Enquanto isso…

… O pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte nas eleições de 2018 Cláudio Santos botou quente na polícia para defender a sociedade. Ele sabe

Leia Mais