Candidatura de filho provoca desgaste na governadora Wilma de Faria

A candidatura do advogado Lauro Maia, filho da governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, a deputado estadual, tem causado dissabores a alguns deputados da base governista. Já anunciaram por antecipação que não pedem votos para Wilma de Faria quando o filho dela estiver ao seu lado.

Arra!

O motivo: todo mundo sabe. Lauro Faria é acusado de fazer parte de uma quadrilha que fraudava licitações no Governo. Os aliados têm comentado que a guerreira tem se arriscado muito carregando o filho a tiracolo nas viagens pelo interior. Foi assim recentemente no Seridó. Com o rebento do lado o desgaste de dona Wilma é grande.

Pra quem deseja ser senadora e anda mal das pernas o negócio ta ruim, viu?

2 respostas

  1. É, pode ser, como vivemos em uma sociedade onde o poder tudo pode, é fatível que este rapaz possa ser Deputado. Só depende do monante a ser gasto em sua campanha que com certeza será uma boa grana. O povo? É outro detalhe, vota e conduz bandeiras. Infelismente!!!!!!!!!!

  2. Se o povo do RN percebesse a força do voto e soubesse que vergonha pode ser representada pelos seus politicos, esta senhora e este provável salafrário estariam em outras paragens sem poder e sem reconhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias