Candidatura de Fátima Morais à deputada não passa de blefe

Não passou de blefe a insinuação da secretária de Assuntos Especiais, Fátima Morais, ao anunciar sua candidatura à deputada estadual.

O fato aconteceu durante a visita da governadora Wilma de Faria (PSB), no último dia 26 de fevereiro.

Aliados do pré-candidato George Soares (PR), filho do ex-prefeito de Assú, Ronaldo Soares (PR), garante que ela “se pela” de medo desta disputa.

Teme uma nova derrota a partir da cidade de Assú, onde perdeu a disputa pela prefeitura para Ivan Júnior (PP), aliado de George.

Outro resultado negativo pegaria muito mal para o currículo de Fátima Morais.

Dizem, inclusive, que ela terá dificuldades de transferir votos para os seus candidatos ao governo (Iberê Ferreira) e ao senado (Wilma de Faria).

O tombo que Fátima sofreu na última eleição ainda repercute muito.

Mesmo com a máquina governamental funcionando, ela foi sobrepujada.

5 respostas

  1. Parece com zé lins em currais novos, que não se elegeu, perdendo para Deputado em 98, para Geraldo Gomes em 2000, para deputado em 2002, e para Geraldo Gomes em 2008, se for denovo candidato esse ano, vai perder novamente! Não se elege nem a pau!

  2. Xerife,essa mulher só foi candidata em Açú pq contou com toda a estrutura do governo do estado nas duas eleições em que disputou,pra vc ter uma ideia da estrutura,ela trouxe praticamente toda a SETHAS para despachar em Açú,Fabian, que era o secretário na época,tava em Açú quase em tempo integral,Wagner Araújo,Lauro Maia e chuchu(esposo) eram responsaveis pela compra de lideranças.Na parte politica, houve um empenho muito forte por parte de Wilma,Iberê,João Maia,Gustavo Carvalho,Claudio Porpino,Nelter Queiroz e José Agripino,todos pra derrotarem Ronaldo Soares,não sou eleitor de Ronaldo e sim, sou defensor de Açú,terra esquecida pelo governo Wilma.Deixem ela ser candidata a deputada pra vcs verem que ela não tem votos,os votos que ela teve foi com muito dinheiro,dinheiro esse que deu até pra comprar uma fazenda no mendubim,que diga João Maia.Olhe,acho que Açú é a única cidade do estado que não teve sequer um convênio com o governo do estado,por culpa de Fátima que vivia fazendo intrigas entre Wilma e Ronaldo Soares.Rogério Marinho,aliado na época,disse a Ronaldo que Fatima lhe deixava rente com o chão perante a governadora.Quem vota em Iberê em Açú e no vale é Fátima Moraes.Já que Iberê é um candidato ruim e pesado,ela que mostre agora se tem votos ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias