Candidatura de Dadá Costa é só lero! Não surtiu o menor efeito. Só provocações inúteis…

dada-foto-novaLideranças políticas de Caicó ouvidas pelo Blog não deram a menor importância as recentes declarações do ex-prefeito da cidade, Dadá Costa, que se filiou ao PHS, esta semana, para candidatar-se a deputado estadual nas eleições de 2010.

Ninguém ousou comentar o assunto. Isso tudo é lero, disse um político que não quis se identificar. Dadá está procurando motivo para aparecer na mídia. Veja que nenhum Jornal do Estado deu uma nota sequer sobre o assunto. Ele está criando factóide para aparecer na política local. Não se elege nem a vereador, disse a raposa política para acrescentar:

Ele chega ao ponto de dizer que a candidatura de Robson Maia é forte para prefeito de Caicó. Uma forma de provocar o deputado federal, João Maia, PR. Dadá sabe que Robson Maia não se envolve com política. Depois afronta a candidatura de Vivaldo Costa, PR, a deputado estadual quando há bem pouco tempo dizia que era seu aliado. Provoca o deputado Álvaro Dias, PDT, ao afirmar que esta é a chance de Roberto Germano, PC do B, ser candidato a uma cadeira na Assembléia Legislativa quando sabe que o ex-prefeito tem compromisso com a reeleição de Álvaro.

Há bem pouco tempo Dadá ridicularizava Roberto e dizia que ele não tinha votos para se eleger a prefeito de Caicó. Como é que agora ele diz que Roberto tem votos para se eleger deputado? E por fim, diz o político, ele está sentido o crescimento do nome do prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho, PSB, como possível candidato a deputado estadual. Ivanildo é filho da suplente de senadora, Ivonete Dantas, sua ex-esposa. Dadá é incorrigível. Ele vive de provocar as pessoas.  Mostre uma liderança política de Caicó ou do Seridó que acompanhe Dadá Costa? Ele já brigou com todos os políticos da cidade. Agora está brigando, de novo, com a própria família. Ele sabe que Vivaldo Costa luta por um último mandato de deputado estadual. Deseja atrapalhar a candidatura do papa-jerimum? Seu próprio irmão? Aí tem coisa! Ele está querendo alguma coisa. É o seu estilo. Diz a fonte política que prefere se esconder atrás do anonimato. Não vale a pena me identificar, diz ela.

E arremata: ele não é candidato a nada! Só lero! Nada mais… Tá querendo alguma coisa com isso!

Dadá também declarou que só tem dois compromissos para as eleições do próximo ano. Com a governadora Wilma de Faria – para o senado – e com o deputado estadual Robinson Faria – para governador.

E este Blog, de besta, ainda escreve tudo isso. Puta que pariu!!! Perda de tempo. Coisa de quem não tem o que fazer…

É verdade.

2 respostas

  1. Xerife leriador,

    Você está sendo muito inocente. As lamparinas do seu juízo não estão iluminando o suficiente para que você veja os reais interesses de DADÁ. O papa não tem mais saúde suficiente para enfrentar uma campanha política e BIBI, sem carisma e sem jeito para a política, também não é mais candidato a nada. Sobra DADÁ que tem história e vem investindo uma fortuna no eleitorado feminino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias