Fernando Collor tem feito mistério em torno de sua candidatura ao Planalto. Ninguém leva muita fé no ex-presidente. Por isso mesmo, o senador convidou diversos aliados para uma reunião nesta sexta-feira (18) para explicar tudo.
Está todo mundo curioso pra saber o que ele vai anunciar. Pode ser sobre sua candidatura à Presidência, ao governo de Alagoas ou nenhum dos dois.
O que chama a atenção é o comportamento do senador. Nem seus aliados mais próximos dizem que ele se comporta como candidato a presidente. Não dá entrevistas, não circula no estado… Em Alagoas, não passa dos 10%.




Eu não entendo essa lei, ladrão não pode ser representante de nada, aí aqui no Brasil tem que ser ladrão pra representar o país, o estado eo município. Isso é uma lei muito bacana! Me poupe.