Candidatura de Ana Dantas é a surpresa das eleições para a Reitoria da UERN

ana éMilhares de professores, estudantes e servidores da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) irão às urnas nesta quarta-feira (20) para votarem nos novos gestores da instituição. Entre os três candidatos que disputam o cargo de reitor, a novidade está no nome da professora-doutora Ana Dantas, que dirige atualmente o Campus de Natal. A sua candidata a vice-reitora é a professora-doutora Gláucia Russo, que ingressou na UERN em 1987 como técnica administrativa e desde 1994 passou a integrar o quadro docente da Faculdade de Serviço Social (FASSO).

A campanha das duas candidatas foi lançada há pouco mais de dois meses, mas já contabiliza grande número de apoiadores em todos os campi e núcleos, o que gerou um acirramento na disputa. “Estamos bem satisfeitos com a grande aceitação do nosso projeto, ao qual chamamos ‘UERN que queremos’, com o propósito claro de unir a universidade, promover uma gestão autônoma, democrática e com base nos princípios éticos que todos nós acreditamos e temos disposição para defendê-los”, afirma Ana Dantas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Chega de matarem policiais

O Brasil parou. Não se fala noutro assunto a não ser sobre a morte de uma vereadora no Rio de Janeiro. A sociedade está indignada.

Leia Mais

Quer saber da verdade?

Ninguém quer o PSB, essa é a verdade. Ninguém quer acomodar Rafael Motta (deputado federal) e e seu pai Ricardo Motta (deputado estadual) numa coligação. Um

Leia Mais

Temer de volta a realidade

O presidente Michel Temer já se encontra no Palácio do Alvorada, após chegar, no final da tarde de ontem (28), da Base Naval de Aratu,

Leia Mais