Candidatura da oposição em Ouro Branco não passa de “fogo de monturo”

Uma fonte de coturno alto contou ao blog que a candidatura da odontóloga e petista Fátima Araújo ainda não passou de fogo de monturo.

A candidatura ainda não enraizou.

A chapa situacionista encabeçada pelo ex-prefeito José Braço, anda cantando de galo pelos quatro cantos da cidade. “A candidatura da nossa aversária é muito fraquinha” disse a mesma fonte ao blog.

12 respostas

  1. rapaz quem passou esta informação é um mentiroso, a doutora está a todo vapor os omi lá vivem com dor de cabeça , não dormem e vivem em médicos procurando solução pra esta doença que eles vão ter chamada DERROTA… viva dr.fátima chega de perseguição….. vamos a vitóriaaaaaaaaa

  2. Olá Dileto Jornalista! As vezes temos a honra de de termos sua presença em nossa cidade e como você é um cidadão de fibra e correto, sujiro a vossa senhoria que se possível faça uma sondagem política em uma dessas suas andanças na nossa cidade e teremos a comprovação de como anda a situação em Ouro Branco, o certo é que se a eleição fosse hoje a situação estaria em maus lençois.

  3. O ex-prefeito Zé não canta nem de pintinho na cidade! Ainda não enraizou e já está querendo desistir ? Zé e o deputado dele vai ter a surra que merece.

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    apois dica a essa pessoa ta mal enformada si vc xerife quiser vim aqui em O.B sai nas ruas perguntando em qm o povo vai votar. certo depois vc faz uma materia no seu blog com o resudtado . sim é a doutoraaaaaaaaaa

  5. Pesquisas recentes realizadas pelos líderes partidários para a oposição chegaram à mesma conclusão que todo mundo sabe desde o começo: o sistema governista de Ouro Branco perdeu foi tudo. O prefeito prestou um enorme desserviço ao próprio sistema que pagava para mandar: mais grave do que a ignorância das demissões e péssimas admissões foi desconstruir tudo o que seu predecessor tentou segurar por décadas. Seu discurso ao negar o legado do Chefão, querendo se passar por sabido e dono da cidade, espantou tanta gente que dá vergonha até dizer que é administrado por alguém que só fala em problema. A oposição que precisava repensar sua trajetória ante antigas derrotas, fixar seus valores diante da sociedade e encontrar candidatos fortes, fez seu dever de casa quando escolheu os doutores. No antigo e na novidade, encontrou-se lavada por uma enxurrada de adesões que comprometem até os funcionários do fundo do baú da prefeitura. Gente que vive ouvindo o prefeito falar não agüenta mais, quer mudança. Está todo mundo mudando. E dizem isso na cara dos analfabetos. Esta vai ser a grande lição a ser tirada pelo Chefão das eleições que enfrentou e que vai tentar enfrentar em 2012.

  6. Realmete a aversária dessa fonte é muito fraca, agora a adversária deles é muito forte e não pensa em desistir como eles estão espalhando notícias por tudo quanto é canto do mundo, uma coisa eu pergunto, quem já viu candidato eleito desistir da disputa? outra coisa está bem clara que é esse desespero deles, espalhando boatos falsos e induzindo a imprensa a mentir também, mande essa fonte se declarar e vir apostar na vitória deles.

  7. O sistema do braço forte estar tranquilo,pois sabemos que o nosso sistema é forte.Ao contrário eles estão tão deseperados que já criaram até um blog que so faz detonar,são tão covardes que não declaram que é o blogueiro.E tem mais Rivotril tá sendo a medicação mais vendida,pois jáa tem gente com depressão.kkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Xerife,amei a matéria,pois quem te mandou é fonte deles mesmo.Pois como uma mulher quer ser prefeita se ela num participa dos eventos que tem na cidade,é anti social.O pai dela já foi político na PB,pergunte aos paraibanos como foi administração e só o povo aprovou?Dou uma pelota pra quem advinhar qual foi o resultado da pesquisa que eles fizeram.

  9. em Ouro Branco quem vai ser a prefeita é doutora Fátima!, em Jardim do Seridó quem vai cantar de Galo e ser prefeito é AMAZAN!, a galinha eu não sei quem é!?

  10. Se essa conversa da desistencia da doutora procede, então porque o povo de ouro branco sabe que a própria filha do pre-candidato da situação praticamente implorou para que ELE e não a doutora desistisse do pleito? Apenas contradição? ou o galo que dizem estar cantando ainda não saiu nem do ovo?

  11. AMIGO ROBSON, JÁ VI ESSE FILME ANTES E O PADRE FOI O PREFEITO….AMAZAN VAI CANTAR EM OUTRO TERREIRO….BEM LONGE DE JARDIM….CAMPINA GRANDE.A GALINHA NÓS SABEMOS QUEM É?….QUEM VIVER VERÁ!

  12. bem que a oposição podia tá fora desses comentários.
    mas quem manda ser burra e atrapalhar quem dava certo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Que se danem!

O governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria está priorizando o pagamento aos fornecedores para não deixar o governo com a fama de “velhaco”. Os servidores

Leia Mais