Candidatos do público Gay desistem de disputar vagas na câmara municipal

14112007290.jpgSe depender do cantor Marquinhos Carrera e do colunista social Jota Araújo (ambos na foto) os eleitores do público GLS – Gays, Lésbicas e Simpatizantes, de Caicó, vão ficar sem representantes na Câmara Municipal de Vereadores nas eleições de 2008.

Marquinhos, que é filiado ao PC do B do ex-prefeito Roberto Germano, e Jota Araújo, que é filiado ao PSB da Governadora Wilma de Faria, desistiram de suas candidaturas.

Política é um troço muito complicado. Não é a nossa praia. Por isso achamos melhor cair fora.

Fui… Disse Marquinhos Carrera acompanhado de Jota Araújo.

Quem se habilita?

11 respostas

  1. É uma pena os meninos não serem mais candidatos, pois seriam uma ótima opção pra Caicó. Caicó precisa mudar…

  2. E eu que pensei que esses meninos fossem “matar a cobra” e mostrar o pau nas próximas eleições!!! Mas, pensando bem, MATAR A COBRA…

  3. Pois é, infelizmente não teremos candidatos…. eles arrasariam sim, diante de tantos candidatos incompetentes e de tanta sujeira nesse País. Uma pena, mesmo!!!

  4. Na verdade Robson,O GlS,gays, lésbicas e simpatizantes, já tem o seu representante na câmara que é o vereador Leleu, pois vem defendendo com muito afinco esta classe da sociedade, onde vários projetos foram dada entrada por Leleu, mostrando que não tem preconceito nenhum, acho até que o nobre vereador se encaixa muito bem na GLS, pois com certeza ele é um simpatizante.

  5. Menina, eu não sabia disso não, que babado forte, que dizer que as meninas desistiram. Ainda bem que agora eu estou só nessa disputa. Tomara que essas minhas companheiras votem em mim, não vão com esse negocio de votar em LELEU, só por causa desse negocio de patrulha gay. Eu garanto a voces que se eu ganhar, o babado vai ser forte, eu vou fazer uma festa de arromba… A festa da vitoria vai ser em uma boite da cidade, eu garanto que vai ter muitos gatões.

  6. Robson,
    Acho que os pinks estão muito bem representados na câmara por Leleu Fontes, o vereador das minorias: gays, lésbicas, negros, desempregados, cornos, viciados, mototaxistas e dos malucos em geral.

  7. Olha amigo sabe porque Marquinho Carrera não e mais candidato? Pois bem ele não e mais candidato porque ele não iria mais participar do carnaval. O prefeito Bibi tinha dito que se ele fosse candidato pelo PC do B não subiria no palco do carnaval.

  8. Se em Caicó está faltando candidatos para representar a classe gay, é so mandar uns 10
    ônibus da Jardinense buscar alguns representantes em Jardim do Seridó e Ouro Branco.

  9. Vavá, por favor ainda nao sabemos da sua candidatura, identifique-se melhor. Vamos votar em um representante da classe, sim. Caicó tem muita gente boa, gay ou não. Não precisamos “importar” de cidades vizinhas, como entende BV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias