Candidatos à Prefeitura de Natal assinam compromisso com OAB/RN e MARCCO

oab macro Candidatos à Prefeitura de Natal assinam compromisso com OAB/RN e MARCCO

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) e o Movimento Articulado de Combate à Corrupção (MARCCO) receberam, nessa terça-feira (03), na sede da Seccional Potiguar, os candidatos e candidatos à Prefeitura de Natal (RN).

O encontro teve como objetivo a assinatura da Agenda Propositiva das Eleições.

O evento foi conduzido pelo presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros. Além dos candidatos e seus representantes, participaram o coordenador do MARCCO, Rafael Galvão; a vice-presidente da OAB/RN, Rossana Fonseca; a secretária-geral adjunta, Milena Gama; o diretor-tesoureiro, Alex Gurgel; a procuradora-geral de justiça, Elaine Cardoso de Matos Novais, o procurador regional eleitoral do RN, Ronaldo Sérgio e o secretário-geral do CTU, Claudio Marcelo Fajardo.

O documento elaborado contém 12 propostas, que visam o enfrentamento e o fortalecimento do combate à corrupção no Poder Executivo Municipal. A Agenda Propositiva contempla sugestões concretas com a finalidade de prevenir a corrupção, melhorando a transparência das ações municipais, a probidade e a moralidade no exercício das funções de comando da Administração Pública.

Candidato à reeleição, o prefeito Álvaro Dias foi representado por sua candidata a vice, a advogada Aíla Cortez. Também compareceram os candidatos Coronel Azevedo, Coronel Hélio, Hermano Morais e Jean-Paul Prates, segundo postagens das redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Quando mais velho, melhor

O deputado estadual Vivaldo Costa que já passou dos 80 e lá vai fumaça garante que será candidato à reeleição no pleito de 2022. Revelou

Leia Mais

Eleição suja

…nunca houve uma eleição tão curta e tão suja na História da democracia brasileira.

Leia Mais