Candidatos à prefeitura de Mossoró vão participar de debate nesta quinta na Super TV

super tv Candidatos à prefeitura de Mossoró vão participar de debate nesta quinta na Super TV

A Super TV, que pode ser assistida no canal 14.1 da TV aberta em Mossoró (RN) e 173 do sistema Cabo Brisanet, vai realizar debate entre os candidatos a Prefeito de Mossoró, nesta quinta-feira, 29, às 19h, na sede da emissora.

Esse será o segundo encontro entre os candidatos, sendo que o primeiro foi realizado pelo grupo TCM Telecom no dia 22, em que se percebeu a falta de preparo e nervosismo entre alguns candidatos.

No debate realizado pela TCM Telecom, o fato que mais chamou a atenção – tendo em vista que quase não se apresentou propostas -, foi que candidata Rosalba Ciarlini (PP), chamou o candidato Allyson Bezerra (Solidariedade), de “pobrezinho”, o que é considerado por qualquer marketing político como “um tiro no pé”.

Além desse fato, também se percebeu que cinco candidatos direcionaram suas perguntas para o candidato Allyson Bezerra, ficando claro um “acordão” entre eles contra o principal opositor da candidata Rosalba Ciarlini.

O que se espera do debate de hoje a noite é que os candidatos apresentem propostas, respondam os questionamentos sem acusações, ofensas, preconceito e acórdão contra qualquer outro candidato. 

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Decadência política

Em decadência política, o ex-vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante Poti Neto (MDB) lançou pré-candidato a deputado estadual para as eleições deste ano. Sem votos

Leia Mais