Candidato que teve mais de 10 mil votos em Caicó não teme pressão do PV e não vota em Rosalba

A direção estadual do Partido Verde deseja ver o cão chupando manga na sua frente, mas não quer nem ouvir falar no vereador caicoense Cláudio Sandegi e no empresário e presidente da legenda no município, José Rangel, ambos do PV.

Eles estão sendo tratados de ingratos por discordarem da orientação da legenda no Rio Grande do Norte.

Cláudio disse ao blog que não deve satisfação a direção estadual da legenda. Meu mandato eu devo ao povo de Caicó, isso sim, disse o vereador.

Rangel diz que está tranqüilo em relação a qualquer represália que venha a ser adotada. De acordo com informações ele deverá votar na candidatura de Iberê Ferreira de Souza (PSB) para o governo do Estado queira ou não queira a direção estadual da legenda. Nós vamos votar em Iberê, disse Rangel em Caicó. Não vamos apoiar uma candidata (Rosalba) que é apoiada por Vivaldo Costa, reforçou em conversa com correligionários.

Rangel foi candidato a deputado federal na eleição passada e teve mais de 10 mil votos.

5 respostas

  1. TEVE? agora tenha mais nem um oitavo dessa votação, deixe a campanha municipal chegar que ele terá o troco , aguardem!

  2. Equivocado Xerife,

    Na última eleição para deputado federal, Rangel obteve quase 20.000 votos no Estado e mais de 10.000 em Caicó. Nestas eleições, mesmo não sendo candidato a nada, deveria ser merecedor de mais atenção por parte da direção do PV que, ao assumir a prefeitura da capital, fechou-se numa redoma na qual só tem acesso alguns poucos privilegiados. Não será agora que o PV de Caicó se submeterá aos caprichos de Vivaldo Costa. Batedor de esteira??? NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias

Ela não!

Começou a ser montado o voto estratégico nas eleições deste ano para governador do Rio Grande do Norte. Vem aí surpresas a caminho na reta

Leia Mais