Notas

Candidata de Lula tem 8 por cento de preferência em pesquisa. Tá reada…

Compartilhe:

Pesquisa Datafolha para a eleição presidencial de 2010 indica que o governador paulista José Serra (PSDB) aumentou sua liderança em relação ao levantamento anterior, realizado em março, informa reportagem publicada na Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal). 

A menos de dois anos da eleição, Serra lidera com taxas que variam de 36% a 47%, conforme o cenário. O segundo colocado, o deputado Ciro Gomes (PSB), caiu de cinco a seis pontos, enquanto a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), subiu cinco pontos e varia hoje de 7% a 12%. A ex-senadora Heloísa Helena (PSOL) manteve-se estável. 

No cenário com Serra como o nome do PSDB, o tucano subiu de 38% para 41%, enquanto Ciro caiu de 20% para 15%. Heloísa Helena manteve seus 14%, e Dilma subiu de 3% para 8%. Com o mineiro tucano Aécio Neves (17%), Ciro lidera (25%) e o tucano empata com Heloísa Helena (19%). 

O Datafolha ouviu 3.486 pessoas com 16 anos ou mais em 180 municípios do país. A margem de erro máxima da pesquisa é de dois pontos percentuais.

Fonte: Folha Online

Foto: Dilma dando o dedo. Mal-educada!!! Pior do que eu…

10 comentários em "Candidata de Lula tem 8 por cento de preferência em pesquisa. Tá reada…"

    lance à lance!!!!!!!!!!!!!
    08/12/2008 às 15:47

    Tem que aparecer outros nomes,pois nesses eu não voto nem amarrado pelos:?????????????Ovidos=as urêias.

    63359
    Allexandre Pereira
    08/12/2008 às 16:25

    1, 2 – 3
    4, 5 – mil

    vamos eleger uma mulher presidente do braZil!

    {bis}

    63365
    Júnior Caicó
    08/12/2008 às 18:39

    Dilma 2010 não tem pra ninguém…. ninguém é maluco de trocar o que tá dando certo pelo que deu errado ao longo da nossa história. ainda mas po serra que ao longo da sua trajetória política(inimigo do NORDESTE) sempre afirmava que o atraso de são paulo eram os nordestinos.
    *eu tenho orgulho de não fazer parte dos 7% da população brasileira que não gosta do maior presidente de todos os tempos da República brasileira LULA.

    63400
    Marianna
    08/12/2008 às 20:57

    Xerife? na hora que Lula disser meu candidato a presidente é: Dilma Rousseff, a poeira vai cobrir, vai ver, pelo que ví junta-se alguns aí do lado dele!!

    63418
    caboclo
    08/12/2008 às 21:30

    Dilma neles!!!

    63425
    Discípulo de Cornetinha
    08/12/2008 às 21:40

    É Lula mandando “sifu”, Dilma dando o dedo e o povo se arrebentando na marolinha. kkkkkk

    63428
    lance à lance!!!!!!!!!!!!!
    09/12/2008 às 08:29

    Tiro o chapeu p/ júnior caicó,pois tenho um grande ORGULHO em não fazer parte destes 7%dos que não gosta do melhor!PRESIDENTE>que o Brasil já teve,e acho que esse serra não devia ser votado em são paulo por nossos conterraneos nordestinos que lá moram,pois esse cidadão já falou muitas vezes de que o atrazo do brasil era o nordeste,logo o nosso querido nordeste que manda tudo de bom para eles>como mão de obra barata,máteria prima que lá não tem e tantas e tantas outras coisas.Então Deus que nos livre de SERRA!!!!!!!!!!!!,na presidencia>(cruz credo)

    63475
    Dilma
    09/12/2008 às 18:05

    Vocês vào ter que me engolir!!!!!!!!!!!!!!Ou então, vão sifu…..

    63557
    Gilberto do PT
    11/12/2008 às 07:52

    Muita gente considera que o atual governador de São Paulo, José Serra, já é o próximo presidente da República, embora a eleição vá ocorrer somente daqui a dois anos. Ainda mais agora, insuflada pela mídia corporativa e influenciada pela leitura apressada (e conveniente, para seus propósitos) que a mídia serrista faz da última pesquisa Datafolha.
    Mas não é bem assim. Repare esses dados, retirados da mesmíssima pesquisa, que mostram que Serra não está com essa bola toda. Muito pelo contrário.
    Pergunta: Em 2010 haverá eleição para presidente da República. Em quem você gostaria de votar para presidente na eleição de 2010? (Resposta espontânea [aquela em que nenhum nome é apresentado] e única, em %):

    1. Não sabe – 48%
    2. Lula – 25%
    3. Outras respostas – 7%
    4. José Serra – 6%
    5. Aécio Neves – 4%
    6. Em branco / nulo / nenhum – 3%
    7. Dilma Roussef – 2%
    8. Geraldo Alckmin – 2%
    9. Ciro Gomes – 1%
    10. Heloísa Helena – 1%
    11. Recusa / não respondeu – 1%

    Essa é a barbada? Esse é o homem eleito? Ministro da Saúde de FHC, candidato a presidente em 2002, prefeito de São Paulo e atual governador do maior estado brasileiro (sozinho, SP representa 23% do total de votos do Brasil), com a mídia corporativa a seu favor, e Serra é apenas o quarto na pesquisa, com míseros 6%?…

    63843
    peterson correa pimentel
    09/04/2010 às 14:19

    Como podemos acreditar em um homem que engana o povo, faz pacto com o diabo para salvar o presidente do senado, empresta dinheiro para o FMI, enquanto a população de seu país sofre com as enchentes, a seca e a epidemia de dengue, manda os aposentados parar de jogar bingo e voltar a trabalhar, diz que nunca sabe de nada enquanto a corrupção rola solta debaixo de seu nariz, critica os ambientalista quando sua obra do PAC e embargada, e agora quer que apoiamos uma demagoga que de simpatia e carisma não tem nada, esta na hora do povo brasileiro começar a enxergar porque vamos acabar virando uma Venezuela a la Cuba disfarçada de democracia.

    Peterson Correa Pimentel
    Santos-SP

    http://www.terceiromundo.spaceblog.com.br
    http://lacomunidad.elpais.com/del-tercer-mundo

    105202

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *