Candidata de Lula tem 8 por cento de preferência em pesquisa. Tá reada…

Pesquisa Datafolha para a eleição presidencial de 2010 indica que o governador paulista José Serra (PSDB) aumentou sua liderança em relação ao levantamento anterior, realizado em março, informa reportagem publicada na Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal). 

A menos de dois anos da eleição, Serra lidera com taxas que variam de 36% a 47%, conforme o cenário. O segundo colocado, o deputado Ciro Gomes (PSB), caiu de cinco a seis pontos, enquanto a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), subiu cinco pontos e varia hoje de 7% a 12%. A ex-senadora Heloísa Helena (PSOL) manteve-se estável. 

No cenário com Serra como o nome do PSDB, o tucano subiu de 38% para 41%, enquanto Ciro caiu de 20% para 15%. Heloísa Helena manteve seus 14%, e Dilma subiu de 3% para 8%. Com o mineiro tucano Aécio Neves (17%), Ciro lidera (25%) e o tucano empata com Heloísa Helena (19%). 

O Datafolha ouviu 3.486 pessoas com 16 anos ou mais em 180 municípios do país. A margem de erro máxima da pesquisa é de dois pontos percentuais.

Fonte: Folha Online

Foto: Dilma dando o dedo. Mal-educada!!! Pior do que eu…

10 respostas

  1. Tem que aparecer outros nomes,pois nesses eu não voto nem amarrado pelos:?????????????Ovidos=as urêias.

  2. Dilma 2010 não tem pra ninguém…. ninguém é maluco de trocar o que tá dando certo pelo que deu errado ao longo da nossa história. ainda mas po serra que ao longo da sua trajetória política(inimigo do NORDESTE) sempre afirmava que o atraso de são paulo eram os nordestinos.
    *eu tenho orgulho de não fazer parte dos 7% da população brasileira que não gosta do maior presidente de todos os tempos da República brasileira LULA.

  3. Xerife? na hora que Lula disser meu candidato a presidente é: Dilma Rousseff, a poeira vai cobrir, vai ver, pelo que ví junta-se alguns aí do lado dele!!

  4. É Lula mandando “sifu”, Dilma dando o dedo e o povo se arrebentando na marolinha. kkkkkk

  5. Tiro o chapeu p/ júnior caicó,pois tenho um grande ORGULHO em não fazer parte destes 7%dos que não gosta do melhor!PRESIDENTE>que o Brasil já teve,e acho que esse serra não devia ser votado em são paulo por nossos conterraneos nordestinos que lá moram,pois esse cidadão já falou muitas vezes de que o atrazo do brasil era o nordeste,logo o nosso querido nordeste que manda tudo de bom para eles>como mão de obra barata,máteria prima que lá não tem e tantas e tantas outras coisas.Então Deus que nos livre de SERRA!!!!!!!!!!!!,na presidencia>(cruz credo)

  6. Muita gente considera que o atual governador de São Paulo, José Serra, já é o próximo presidente da República, embora a eleição vá ocorrer somente daqui a dois anos. Ainda mais agora, insuflada pela mídia corporativa e influenciada pela leitura apressada (e conveniente, para seus propósitos) que a mídia serrista faz da última pesquisa Datafolha.
    Mas não é bem assim. Repare esses dados, retirados da mesmíssima pesquisa, que mostram que Serra não está com essa bola toda. Muito pelo contrário.
    Pergunta: Em 2010 haverá eleição para presidente da República. Em quem você gostaria de votar para presidente na eleição de 2010? (Resposta espontânea [aquela em que nenhum nome é apresentado] e única, em %):

    1. Não sabe – 48%
    2. Lula – 25%
    3. Outras respostas – 7%
    4. José Serra – 6%
    5. Aécio Neves – 4%
    6. Em branco / nulo / nenhum – 3%
    7. Dilma Roussef – 2%
    8. Geraldo Alckmin – 2%
    9. Ciro Gomes – 1%
    10. Heloísa Helena – 1%
    11. Recusa / não respondeu – 1%

    Essa é a barbada? Esse é o homem eleito? Ministro da Saúde de FHC, candidato a presidente em 2002, prefeito de São Paulo e atual governador do maior estado brasileiro (sozinho, SP representa 23% do total de votos do Brasil), com a mídia corporativa a seu favor, e Serra é apenas o quarto na pesquisa, com míseros 6%?…

  7. Como podemos acreditar em um homem que engana o povo, faz pacto com o diabo para salvar o presidente do senado, empresta dinheiro para o FMI, enquanto a população de seu país sofre com as enchentes, a seca e a epidemia de dengue, manda os aposentados parar de jogar bingo e voltar a trabalhar, diz que nunca sabe de nada enquanto a corrupção rola solta debaixo de seu nariz, critica os ambientalista quando sua obra do PAC e embargada, e agora quer que apoiamos uma demagoga que de simpatia e carisma não tem nada, esta na hora do povo brasileiro começar a enxergar porque vamos acabar virando uma Venezuela a la Cuba disfarçada de democracia.

    Peterson Correa Pimentel
    Santos-SP

    http://www.terceiromundo.spaceblog.com.br
    http://lacomunidad.elpais.com/del-tercer-mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Quem paga a conta?

Imaginemos que haja apenas um bife estragado em toda a imensa produção nacional. Uma porcentagem desprezível, sem dúvida. Mas, para quem comeu esse bife e

Leia Mais