Candidata a prefeita Jaqueline solicita proteção policial após atentados em Alto do Rodrigues

alto1

Candidata a prefeita em Alto do Rodrigues, a empresária Jaqueline Medeiros (PSD) registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Alto do Rodrigues e solicitou proteção policial à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado. Jaqueline e seu coordenador de campanha, Olegário Neto, tiveram suas residências e empresas alvejados por tiros e pichados com o número do candidato adversário, o atual prefeito Abelardo Rodrigues (DEM). Há alguns meses, Olegário e sua família haviam registrado BO após sofrer ameaças de morte e insultos via telefone e whattsapp.

Os atentados dirigidos aos candidatos de oposição e que levaram pânico à população de Alto do Rodrigues aconteceram na madrugada da última quarta-feira, feriado de 07 de setembro. Por volta das 3 horas da manhã, homens armados fizeram disparos contra lojas no centro da cidade. O prejuízo maior foi nas lojas que pertencem a candidata Jaqueline Medeiros – As lojas do shopping Galeb Center. Além disso, outras empresas que a candidata e seu marido, o ex-prefeito Eider Medeiros, possuem no centro da cidade foram atacadas com tiros tiveram quebradas as vidraças.

A casa do coordenador de campanha da candidata, o comunicador Olegário Neto, também foi totalmente pichada na mesma noite dos atentados. “Eles não vão nos intimidar com violência. Quanto mais ameaçam e agridem, mais coragem temos para enfrentar. Solicitamos apoio policial para toda a nossa militância. E vamos continuar fazendo nossa campanha limpa, denunciando os problemas, o descaso e apresentando propostas de verdade para resgatar Alto do Rodrigues do caos”, destacou Jaqueline Medeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias