Cancelamento de festas causam prejuízos aos promotores; Pipa e São Miguel em discussão

festas shows boa Cancelamento de festas causam prejuízos aos promotores; Pipa e São Miguel em discussão

Com o cancelamento de eventos em Natal (RN) por decreto publicado nesta semana, os prejuízos são grandes para os produtores de festas da cidade. Pelo menos, três grandes eventos que iriam ocorrer nos próximos dias tiveram que suspender ou adiar suas programações. Segundo a Prefeitura, o cancelamento é necessário para não ter que adotar medidas restritivas e que o objetivo é salvar vidas.

Um ponto que ainda está em discussão também são os tradicionais finais de ano nas cidades de São Miguel do Gostoso e Praia da Pipa. As prefeituras locais ainda seguem discutindo sobre o assunto. Sites dos eventos dos locais seguem vendendo ingressos para as festividades.

O Setor de entretenimento é o mais prejudicado na Pandemia, e o que teve menos olhar do poder público e gera uma imensidão de contratos temporários, ainda mais nessa época do ano que tem fator preponderante no turismo.

TN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Fátima Bezerra torceu o nariz

Governadores criticaram a proposta da Reforma da Previdência que diminuiu o valor a ser recebido por idosos pobres, para menos de um salário mínimo. Trata-se

Leia Mais