Câmeras de monitoramento passam a reforçar segurança em Mossoró

camaramossoro

Um sistema de vídeo-monitoramento está sendo implantado em cinco pontos do município para auxiliar na prevenção e combate à violência. Estão sendo instaladas, durante esta e a próxima semana, câmeras de segurança em pontos considerados críticos do Centro da cidade para aumentar a sensação de segurança da população e coibir práticas de atos ilícitos.

As câmeras são do tipo “speed dome”, recurso que pode monitorar em um ângulo de até 360º, maximizando seu alcance de visão. O monitoramento acontecerá 24h e será realizado por agentes da Guarda Civil Municipal. O trabalho está sendo coordenado pela Gerência Executiva do Centro Integrado de Segurança e Monitoramento (CISM).

Esses novos recursos, além de reforçarem a segurança na região central do município, também servirão para fiscalização e monitoramento do trânsito local, trabalho que será feito de forma integrada entre a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil e a Secretaria de Mobilidade Urbana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

fevereiro 2023
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728 
Categorias

Não interessa a Fábio Dantas

O vice-governador e pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte Fábio Dantas não se interessou de ‘jeito nenhum’ pela proposta do senador José Agripino

Leia Mais