Notas

“Cambalacho” em contrato no governo petista do RN

Compartilhe:

O Governo Petista do do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Agricultura, firmou contrato da ordem de R$ 3.019.089,00, com a empresa SANTANA AGROINDUSTRIAL LTDA, visando a aquisição de sementes para atender as necessidades dos pequenos agricultares do Estado.

O CAMBALACHO no referido contrato que foi publicado no Diário Oficial do Estado,  é que o mesmo foi assinado pelo secretário de Agricultura, Guilherme Moraes Saldanha e por Bruno Gentil Nery Dantas, que é sócio-proprietário da firma BOA SAFRA – DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS E RAÇÕES LTDA.

O proprietário e administrador da empresa SANTANA AGROINDUSTRIAL LTDA, que fica localizada no município de Alto do Rodrigues (RN), é Ivanilson Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *