
Daquele cara bem burro! Burro mesmo… jumento… agé… jerico… mula… cavalo… jegue… besta…
Pois…
Foi o povo que elegeu Dilma!!! Foi o eleitor que quis. Mais ninguém. Tem candidato dizendo que agora está forte porque elegeu a petista, já pensou?
Vá pensando que foi mérito próprio e depois não se lasque na eleição de 2012. Não mostre serviço não, viu?
Cambada de burro!



CUIDADO…
Chefia, …cuidado! Tu leva um coice DELE!
Hehê, eu tô dizendo, ta cheio disso por aí, viu?
Mas, diga-me, isso vale pra o caicoense Rangel Inácio da Silva?
Seja mais corajoso. Seja homem, aponte os jegues, como um cabra macho comprador de boiada, que chega no ‘currá’ e diz: é esse, esse, aquele ali, e aquele aculá! Ora!
Xerife boy invocado esse são os prefeitões metidos a bacanas e a intelectual aqui do RN que apoiaram dona Dilma kkkk juntamente com meus conterraneos que estamos sendo taxados na Net toda e sendo comparados a esses Animaizinhos.
Vamos ganhar o trofeu do ano!
Eu digo o mesmo a povo BURRO da gota serena, é por isso que Nordestino é um Bixo que gosta de sofrer!
O cabra ou a pessoa dizer que é Intelectual para depois ser taxado e ganhar o nome de BURRO, dona Dilma deveria agora todo més mandar para os prefeitos e o povo aqui do Nordeste o amilento preferido deles, um saco de Milho.
Em são vicente houve até giranda de fogos comemorados pelo prefeito (super tiririca) e o ex joci que tá mais sujo com a justiça que puleiro de pato, alias, o mesmo não pode nem ouvir falar em “FICHA LIMPA” pois dar uma alegia danada, e tome “REMEDIO”.
Xerife,
Eu acho que se escreve a presidente…
Pois Tarciano aquí em Acarí,por que Dilma ganhou,ele acha que é por que foi força de Zé Fernandes,kkkkkkkkk Esse aí pra eleger um vereador tem que gastar milhões. E como dizia Filó,”Ah coitado”
Kkkkkk…… Ô Xerife véi desmantelado…..kkkkkk…. Aqui em Acari Xerife nós temos essa onda ai do pé redondo…..kkkkkk….. O Bunecão de Olinda (Tom), o Zé Ninguém (vereador), Cabeção e todo rebanho bicudo, tem esse pensamento pra 2012. Agora eles podem peidar, da coisse e pular, que o Profeta vai ganhar a eileção. Esperamos que o ex-prefeito Elias…kkkkk seja o candidato, pois ai a vitória será mais gostosa.kkkkk.
o prefeito de CRUZETA fez ate carreata se intitulando GALO foi a maior palhaçada ja vista em nosso municipio pois o mesmo antes dizia em palaque que iria exterminar os GALOS e agora jose?
ja tao ofendendo os burros comparando com JF em 2012eu JJ
Será que esses prefeitos são tão burros assim como vc imagina Xerife, ou e mágoa da campanha, homi não guarde recentimento isso faz mal ao coração.