Câmara se reúne para discutir proibição de bebidas alcoólicas nas BRs

camara-bebida.jpgOs vereadores da Câmara Municipal de Caicó realizaram sessão especial na noite de ontem (6) para discutir a medida provisória 415/08, que determina a proibição da venda de bebida alcoólica na faixa de domínio das rodovias federais.  

A reunião foi proposta pelo vereador Leleu Fontes (PDT) e contou com a palestra do advogado Janduí Fernandes – presidente da subsecção da OAB Caicó – sobre a medida baixada pelo presidente Lula no dia 1º de fevereiro deste ano.  

“A medida provisória foi mal elaborada e ela contém cinco pontos que podem ser considerados inconstitucionais. O Governo Federal não pode quebrar a autonomia dos municípios

3 respostas

  1. VAGINALDA, Parece que tão trocando o VINHO por K-SUCO DE UVA….

    VC ACREDITA EM DISCOS VOADORES?
    VC OUVE VOZES?
    VC VÊ PESSOAS MORTAS?

    ENTÃO VC ACREDITA……….. ACREDITA?

  2. Estou cansado de ver a religião católica metida em assuntos do estado. Nessa questão das pequisas com células-tronco, que é a esperança de milhares de pessoas que sofrem de algum tipo de doença crônica ou deficiência fisíca, chega a ser cômico se não fosse trágico. Melhor seria que a igreja católica(e as outras religiões) vendesse seu vasto patrimônio para ajudar as pessoas necessitadas e deixar essa hipocrisia de lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Temer quer influência de Robinson

A audiência do presidente Michel Temer (PMDB) com o governador Robinson Faria (PSD), ocorrida nesta terça-feira, em Brasília, faz parte de uma série de encontros

Leia Mais