Um verdadeiro caso de polícia, foi o contrato firmado pelo presidente da Câmara Municipal de São Miguel do Gostoso (RN), vereador Adeilton Bezerra da Silva, beneficiando a empresa Agil Construções e Serviços Ltda, no valor de R$ 430.590,13, para prestar serviço de reforma de uma sala e do plenário do Poder Legislativo local.
A sede da Câmara Municipal de São Miguel do Gostoso, é composta de um pequeno plenário, uma recepção, uma diminuta copa-cozinha, dois banheiros e duas salas, encontrando-se em perfeito estado de conservação, pois foi construída em 2017 pela metade do valor da presente proposta de reforma de apenas dois ambientes.
Com esses recursos a Câmara de Vereadores poderia comprar três ventiladores pulmonar para combater a COVID 19, ou oito ambulâncias para atender a população.
Será que o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado vão permitir um descalabro desse aos cofres da municipalidade? É somente uma pergunta.
Uma resposta
Aí é o famoso contrato de faz que fez receber retirar o teu e devolver o meu. Estes contratos de prefeitura e de câmara municipal São muito estranhos.so o MP que não quer ver.