Baixaria na Câmara Municipal de Caicó: será feito o exame da goma?

gomaNa sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Caicó, realizada excepcionalmente na manhã desta quarta-feira (24), o vereador Paulo Roque (PR) subiu à tribuna da casa para fazer queixa de um radialista local que havia duvidado de sua masculinidade numa discussão ocorrida entre os dois.

Segundo Roque, ambos se encontraram no final da tarde da terça-feira (23) quando realizavam caminhada no complexo Ilha de Sant’Ana. O vereador teria se queixado ao radialista das críticas a correligionários que ele viria fazendo no programa dele numa rádio local.

No auge da discussão, o radialista teria posto a masculinidade do vereador em dúvida dizendo que ele “não era homem”.

Ouvindo a fala do colega, Leleu Fontes (PDT) pediu um aparte e disse que estava solidário com Roque e fez uma sugestão inusitada: que a Mesa Diretora da casa encaminhasse o vereador para um exame de conjunção carnal, a fim de provar que ele não era gay.

Da tribuna, Roque disse que até aceitaria, mas desde que o exame também fosse feito no radialista. De imediato, o vereador Miltão Batista (PR) pediu um aparte e foi mais longe: sugeriu que o exame fosse estendido a todos os vereadores da casa.

A proposta não foi levada a sério pelo presidente Zé Maria (PR) e demais vereadores, mas o imbróglio promete novos capítulos nas próximas sessões da Câmara Municipal de Caicó.

Fonte: Josenildo Carlos

Do Blog: Exame da Goma

O exame da goma ficou famoso, no passado, entre os jovens que iam servir ao Exército. Um tipo de brincadeira. Diziam que somente permaneceriam na unidade aqueles que fossem aprovados no teste da goma. Como era feito o teste da goma?

A pessoa sentava numa bacia com goma. Se as “pregas” estivessem intactas a pessoa era aprovada. Senão… rua!!! Era considerado gay.

Foto: bacia com goma

27 respostas

  1. Essa foi boa, em vez de discutir melhoras para o município usa a câmara municipal para lavar roupa suja.

    Quem não deve não teme, não sei por que Paulo Roque tá tão preocupado..

  2. Tenho certeza que tá havendo um equívoco. Isso não foi na câmera de vereadores, foi na Boite Estrela, não?

    E essa corja ainda recebe altos salários para representar o povo!

  3. A CÂMARA MUNICIPAL DE CAICÓ, QUE NÃO TEM PROJETOS NEM PROPOSTAS A DEFENDEREM NEM PARA O POVO NEM PARA O PRÓPRIO VEREADOR OU PREFEITO.

    CAICÓ É A MAIOR CIDADE DO SERIDÓ E DÁ O MAIOR MAL EXEMPLO DE CÂMARA DE VEREADORES, NAS CIDADES MENORES SÃO PIORES AINDA.

    FALTA DE CAPACITAÇÃO P/ OS VEREADORES.

  4. XERIFE, no meu tempo o Exame da Goma era diferente: os cabras botavam um punhado de goma na cadeira e mandavam o candidato ao Exército “peidar” em cima. Não era pra espalhar nenhum grão da goma. NO MEU CASO, ESPALOU GOMA DO TETO DA SALA À CARA DO SARGENTO…. FIQUEI DE FORA, UMA PENA!

  5. CARO ROBSON,
    NÃO PODEMOS GENERALIZAR, PRESENTE EM TODAS AS SESSÕES, VEJO O COMPORTAMENTO DE TODOS, MAIS ENTRE ELES, EXISTE AQUELES QUE NÃO GOSTAM DE BAIXARIAS, E SE ALGUÉM DUVIDAR DO QUE ESTOU DIZENDO, VENHAM E COMPROVEM, TEM ALGUNS QUE TRABALHAM E OUTROS SOMENTE BAIXARIAS. OS NOMES ESTÃO AI NO BLOG.

  6. Um VIVA para os eleitores desses vereadores!!!
    VIVAAAAAA…

    Parabéns pra vcs, eleitores!!! Estão satisfeitos com quem colocaram na Câmara???

  7. É Triste ver Que os vereadores estão mais preoculpados com a lavagem de roupa suja do que com a população de caicó.
    E tem mais recebendo salários altos pra isso!!!! sei não viu! Dá uma revolta grande!!! o Senhores Paulo Roque, Leleu Fontes e Miltão Batista acham que o povo é palhaço!!! Palhaços São vcs que ficam com essa Fuleragem!!!.
    Vamos lá Caicó Vamos bater palmas para o circo da Câmara de Vereadores e seus 3 palhaços!!!!! :(
    Vamos repudiar atitudes como essas, caso contrario o nosso País nunca Vai Mudar!! isso não tem a menor Graça!!!

  8. Imagino que nem o antigo CABARÉ de Chico Ventania nem a atual Boite ESTRELA tem tanta esculhambação, tanta baixaria como está tendo a, com liçenca da Palavra, “Câmara de Vereadores de Caicó”. UMA VERGONHA PARA CAICÓ

  9. De altíssimo nível o poder legislativo de Caicó,certamente deve orgulhar profundamente a população.

  10. É bem verdade o ditado popular: cada povo tem o governo que merece. Caicó, uma cidade importante do seridó, a população eleger vereadores desses quilates, é um absurdo. Pensem, reflitam, analisem o que é melhor para a cidade. Mostrem inteligência e apresentem projetos que beneficiem a cidade. Que edís são esses que desde que assumiram, envergonham mais ainda a classe política. Vereador mostra cueca em plenário, trocam insultos, palavrões, se agridem, isto é uma vergonha.

  11. Vamos lá, continuem votando nesse povo capacitado! É de lascar ter de engolir vereadores como Leleu, Paulo Roque e Miltão.

  12. É este o tipo de legislador que pagamos e merecemos ter??? São despreparados, interesseiros e preconceituosos.(NÃO DIGO ISTO COM TODOS). Quanta confusão por pura discriminação.
    SER GAY NÃO É DOENÇA (Se fosse já tinham descoberto a cura.)
    NÃO É DESHONRA (Roubar e comprar voto é.)
    NÃO É IMORAL (Imoral é passar fome tendo comida de sobra no mundo.)

    AO RADIALISTA E AO NOBRE VEREADOR FICA O ALERTA:
    A orientação sexual de uma pessoa não é algo fixo ou pré determinado. De repente sei lá… Eles podem mudar de time. Ou quem sabe as próprias esposas, pais, filhos, gato, papagaio da casa. KKKKK Vão trabalhar que é melhor….

  13. FICO PUTO DA VIDA QUANDO ALGUEM VEM COMPARAR O CABARÉ DE CHICO VENTANIA,CABARÉ DE SOLDADO,CABARÉ DA BAIANA,DORINHA,MARINA… COM ESTES 3 PALHAÇOS VEREADORES!!! VAMOS TER MAIS RESPEITOS COM NOSSOS CABARÉS !!!!!!

  14. Quando Dra. Verônica, não saiu candidata, confesso fiquei meio decepcionado com ela. Mais agora, entendo e até acho que ela se livrou de uma baixaria. O que falta acontecer naquela casa?

  15. CÂMARA MUNICIPÁL DE CAICÓ
    OS VEREADRES VÃO OPTAR PELO TESTE DO PEPINO GROSSO, 29 centimetros E 20 centimetros DE GROSSURA, ESTE TESTE DÁ CERTO PARA PAULO ROQUE E PARA OS QUE DESEJAREM TAMBÉM, É UM TESTE QUE DÁ BASTANTE PRAZER, SÓ CAUSA ALGUM ENCOMODO QUANDO SE DILASSERA A PREGA “RAINHA” PORQUE É A PREGA PRINCIPAL, MAS DE REPENTE TUDO VOLTA AO NORMAL.

  16. Cada dia de seção , fico mais triste com os nossos representantes , na proxima campanha irei percorrer toda cidade , citando quem deve merecer um lugar para honrrar com dignidade em representarmos como vereador, somente um conselho: se não sabem apresentarem projetos, estaremos ao dispor para orienta-los em favor do povo, pelas caridade, de baixaria estamos vivendo no senado, mais lá tem mais seriedade , ou zé maria toma as providencias ou a camera será fechada, abraços amigo robson

  17. Os Senhores Paulo Roque, Leleu Fontes,Miltão Batista e sandoval da silva,acham que o povo é palhaço!!! Palhaços São vcs que ficam com essa coisas feias todas ás sessão na camara,vão nas conversas de Leleu que vcs vão ver, Leleu sabe JOGAR vcs não,Vamos lá Caicó Vamos bater palmas para o circo da Câmara de Vereadores o G 4,que coisas mais feia.

  18. Xerife a que sistema politico os referidos edis acima citado pertencem, acho que esse é o nivel de “compromisso e competência” ao qual com uma única exeção de Valdemar, o nobre prefeito sustenta seus atos, por isso é chicotinho 22 na população, racismo e preconceito é crime!

  19. Rapaz nao sei se estou enganado mas todas essas bizarrices que saem da Camara de vereadores de Caicó tem que ter esse Leleu no meio, primeiro ia sentar numa coroa de frade, depois o viagra e agora essa desse exame, home va trabalhar e deixe de ganhar o dineiro dagente com palhaçada, botaram um vereador ai ou um palhaço?

  20. Concordo com o amigo Bacurau roxo, acho mesmo que a Câmara Municipal de vereadores de Caicó deveria se preocupar em realmente trabalhar pelos caicoenses, e não ficarem fazendo baixaria com quem quer que seja. Vou mais longe esses vereadores devem honrar os votos dos caicoenses que lhe deram esse mandato; na proxima eleição temos que pensar muito, pois esses atuais vereadores nos DECEPCIONARAM E MUITO E PIOR SÃO POUCOS OS QUE FAZEM ALGUMA COISAPOR CAICÓ;FALTAM E MUITO ESPÍRITO PÚBLICO E HONESTIDADE E TRANSPARTENCIA.

  21. Esses vereadores precisam ter mais respeito com a confiança que o povo caicoense depositaram neles. E como disse Eduardo ainda vem mais 5, misericórdia. Vão estudar Vereadores!
    Deixem o cargo que o povo deram a vocês e terem mais educação, e serem realmente homens de caráter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias