Atendendo ao pedido de alguns vereadores, a Mesa Diretora tirou de pauta o projeto que visa aumentar a Contribuição Social de Iluminação Pública – COSIP.
O plenário da Casa foi lotado pela população, empresários e representantes de diversas entidades, que esperavam a discussão do tema.
Para dar continuidade ao andamento dos trabalhos, foi marcada uma audiência pública, através do Centro de Estudos e Debates, para discutir a COSIP com a presença de representantes do Poder Executivo, COSERN, população e empresariado.
A reunião acontecerá na sexta-feira (04), às 17h30, no auditório da Câmara.
E para dar transparência ao processo, o vereador Leleu Fontes (PDT) requereu que, depois de dirimidas as dúvidas em torno da COSIP, a Mesa Diretora reinicie toda a tramitação da matéria.
Uma resposta
Faço um desafio, aposto como esse projeto vai ser votado em seção extraordinária, de preferência na segunda-feira de carnaval como aconteceu em 2005. Aliás, pouco se tem ouvido a voz de um vereador de oposição sobre o assunto, dizem por aí que tá bem pertinho do campeonato estadual de futebol. Todos sabem que a prefeitura entra com uma boa grana, e assim de mão beijada não sai não. Tá dominado…Tá tudo dominado