Câmara de Caicó terá comissão para acompanhar situação dos investidores da NNEX

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A Câmara de Caicó promoveu nesta quinta-feira (24), às 17h, audiência pública para discutir a situação dos investidores da NNEX no município. Segundo o proponente da reunião, vereador Leleu Fontes, o Legislativo não se dispõe a discutir somente os méritos da operação “Binário Perfeito”, que apura supostos desvios de recursos da empresa de marketing multinível, mas avaliar a situação dos seus investidores no município.

Dentre os debatedores estava o advogado Ricardo Henriques, especialista em gestão de crise da NNEX, e o presidente da OAB, Roberto Diniz. Também participaram da audiência os vereadores José Rangel, Alisson Jackson, Ivanildo dos Santos e Mara Costa. “O nosso principal objetivo é apurar o que aconteceu e garantir o ressarcimento. Nossa vinda foi para prestar esclarecimento e que as pessoas possam trabalhar e ter garantido o seu acesso. Vamos olhar caso a caso, porque as modalidades de fraude foram muito elaboradas”, disse o representante da empresa de marketing multinível.

Para Roberto Diniz, a audiência serviu para conhecer melhor o caso NNEX, que precisa ser explicado diante da realidade do município de Caicó. “E a Câmara é o ambiente adequado para essa análise. A gente precisa entender qual a formação jurídica [da NNEX], e qual a relação dela com a cidade”, comentou o presidente da OAB.

Ao final dos trabalhos ficou decidido que a Câmara formará uma comissão para acompanhar a situação dos investidores da NNEX, inclusive através do contato formalizado com o advogado Ricardo Henriques. “Vamos monitorar o desenrolar desse processo e travar uma discussão na perspectiva de resolver a questão do ressarcimento desse grupo. A Câmara pretende continuar o debate, mesmo nas sessões ordinárias, para que a gente tenha condições de evoluir”, salientou Leleu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias