Câmara de Caicó instala CPI para investigar denúncias envolvendo Valdemar e Zé Maria

Através do decreto nº 040/2011, a Câmara Municipal de Caicó instalou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar as denúncias apresentadas na imprensa pelo vereador Valdemar Araújo (PR), no tocante a prováveis irregularidades praticadas pelo ex-presidente José Maria de Queiroz (PR).

A comissão será formada pelos membros Cláudio Sandêgi (PV), Almir Filho (PCdoB) e Sandoval da Silva (PP), além do suplente Júlio Gregório (PMDB). Os vereadores terão 60 dias para concluir o trabalho, com prorrogação de mais mês.  Eles terão, ainda, cinco dias uteis para confecção de um relatório preliminar, bem como estabelecer a função de cada membro.

5 respostas

  1. AGORA EU FAÇO COMO VOCÊ XERIFE: “QUASE MIJO NAS CALÇAS” DE TANTO RIR COM ESSA PIADA. EM ALGUNS CASOS, DO TEOR CITADO POR DR. WALDEMAR, ATÉ QUE MERECE UMA INVESTIGAÇÃO MAIS PROFUNDA POR PARTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO, JÁ EM RELAÇÃO AO EX PRESIDENTE ZÉ MARIA, TEM MAIS O QUE APURAR, DEPOIS QUE O MESMO ENSINA AO COLEGA VEREADOR COMO METER A MÃO NO DINHEIRO DO POVO?

  2. Espero que essa comissão seja coerente, corajosa e decente para conduzir essa investigação. Tomara que não se deixe influenciar pelos demais vereadores, nem se sinta coibida pelos “poderosos” da Câmara. A comissão deve mostrar os resultados ao povo, que é o maior interessado. Vejam bem, senhores vereadores, a responsabilidade é grande, estamos de olho, acompanhando de perto. Quero ver o resultado desse relatório, hem?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias