Câmara de Caicó discute políticas de defesa civil e prevenção de inundações

A Câmara Municipal de Caicó realizou na manhã desta quinta-feira (05) uma reunião do Centro de Estudos e Debates da Casa, onde discutiu o tema “Reunião do Centro de Estudos e Debates para discutir sobre as políticas de Defesa Civil quanto à prevenção de inundações”.

A reunião foi presidida pelo presidente da Casa, vereador José Maria (PR), que também foi o autor da realização da reunião. Participaram também os vereadores Almir Filho (PC do B), Lobão Filho (PMDB), Miltão Batista (PR), Sandoval da Silva (PP) e Leleu Fontes (PDT).

Participaram da reunião o vice-prefeito de Caicó Gilberto Costa (PT), que na oportunidade representou o prefeito de Caicó Rivaldo Costa (PR). Além do Tem. Cel. Antônio Cipriano (comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar), Major Delson (1º BEC), Tem. Wanderley Bezerra (Corpo de Bombeiros), secretários Municipais Max Medeiros (Infra Estrutura) e Emerson Medeiros (SEMTHAS).

Durante a reunião foi debatido os principais problemas na cidade de Caicó no período chuvoso. Como também a condição dos principais reservatórios da região.

Foi debatido o que está sendo providenciado para possíveis problemas e as medidas necessárias para solucionados.

Mais Informações no www.cmcaico.com.br

3 respostas

  1. Xerife após a mostra de cuecas eles ainda querem discutir politicas de defesa civil e prevenção de inundações, quanta capacidade…

  2. É LOUVAVÉL A ATITUDE DA CÂMARA, SE PREOCUPAR COM AS INUNDAÇÕES, JÁ QUE A POPULAÇÃO INVADIL AS MARGENS DOS RIOS. SÓ QUE EXISTE UM PROBLEMA CONSTANTE, QUE ABALA TODA CIDADE, E NÃO SE VÊ ATITUDE NENHUMA DOS NOSSOS VEREADORES E AUTORIDADES EM GERAL, QUE SÃO AS EXPLOSÕES DA PEDREIRA. PORQUE SERÁ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

O PT no RN é autodestrutivo

Onde já se viu algum partido deixar-se brigar pelo Governo e a campanha de Federal para tentar uma vaga na Assembleia Legislativa? Assim é o PT

Leia Mais