Câmara de Caicó deve realizar primeiro concurso de sua história no mês de maio

Depois da publicação do certame licitatório, na modalidade Pregão Presencial nº 001/12, tipo Menor Preço, objetivando a contratação de empresa para assessoria administrativa na realização de concurso público, no último dia 06 de março, a Câmara Municipal de Caicó realizou mais uma etapa do processo nesta quarta-feira (14).

Houve o recebimento e abertura das propostas, às 10h30, no plenário do Legislativo. A única instituição a se habilitar foi a Fundação Vale do Piauí (FUNVAPI), com sede na capital Teresina. No Rio Grande do Norte, a entidade responde por concursos em Goianinha, Mossoró, Itaú e deve realizar a seleção no município de São Fernando. Provavelmente no dia 21 de março será homologado e publicado no Diário Oficial do Estado o nome da empresa ganhadora. Ainda no dia 26 será firmado e publicado no DOE com a entidade responsável pelo certame. No dia 31 deve ser lançado o edital.

“A modalidade de Pregão hoje é a mais recomendada, já que ela é confiável e garante uma segurança jurídica total, para que o concurso público seja realizado com transparência e celeridade”, disse a presidente da Comissão de Licitação, Rita Aparecida de Medeiros.

Segundo previsões da Câmara, o calendário de inscrições deve ser aberto de 09 a 20 de abril, no site oficial da FUNVAPI () para que as provas sejam aplicadas na segunda quinzena de maio. Segundo o secretário-geral do Poder Legislativo, Arlúcio Cunha, “o cumprimento de todas essas etapas tem gerado grande expectativa aos futuros candidatos e, por isso, as inscrições devem superar as previsões no primeiro concurso público realizado na história da Casa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Rosalba é orientada a demitir 

Como o nepotismo come no centro na prefeitura de Mossoró o Ministério  Publico já recomendou  a prefeita Rosalba Ciarlini demitir pelo menos dois secretários. Laços

Leia Mais