Treze prefeitos da região do Seridó estiveram reunidos hoje à tarde no Centro Pastoral Dom Wagner, de Caicó, para assinatura de convênios com a Caixa Econômica Federal oriundos do Orçamento Geral da União.
As prefeituras já tinham encaminhado os projetos, os recursos estavam assegurados e restava apenas à assinatura dos convênios com a Caixa Econômica para abertura das licitações.
As 13 prefeituras foram contempladas com 52 projetos.
O valor total dos projetos chega a R$ 10 milhões e 500 mil reais. A contrapartida das prefeituras foi da ordem de R$ 645 mil reais totalizando assim R$ 11 milhões 174 mil reais.
A prefeitura de Parelhas foi a mais beneficiada: foram 9 projetos. O total de recursos foi da ordem de R$ 1 milhão 480 mil reais. Em seguida, veio a Prefeitura de Caicó, com 8 projetos, num total de R$ 3 milhões 442 mil reais e a terceira foi Jucurutu com R$ 1 milhão 130 mil reais distribuídos para 7 projetos.
Ainda foram beneficiadas as prefeituras de Serra Negra do Norte, São João do Sabugí, Ipueira, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Santana do Seridó, Ouro Branco, Equador, São Fernando e Timbaúba dos Batistas.
O superintendente da Caixa Econômica Federal, Elan Miranda, e o diretor Jorge de Castro estiveram presentes no encontro com os prefeitos.
Foto: momento do discurso do superintendente da Caixa Econômica Federal, Elan Miranda.


Desculpe a correção!
Mas de onde Jucurutu faz parte do Seridó?!
Segundo o IBGE, tal município faz parte da microrregião do Vale do Açu.
Por as cidades do Seridó possuírem indicadores sociais melhores em relação ao Estado,toda cidade vizinha quer fazer parte do Seridó.
Desculpe o bairrismo!