Caixa confirma participação em evento empresarial

caixa

O superintendente da Caixa Econômica Federal no Rio Grande do Norte, executivo Carlos Antônio de Araújo, confirmou na manhã de hoje a participação da instituição no I Fórum do Mercado Imobiliário do Rio Grande do Norte, evento empresarial que será realizado no próximo dia 13 março e que reunirá no auditório da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), instituições pública e privada, como o governo do Estado, Prefeitura do Natal, Fecomércio, Sebrae, Sinduscon, além da própria Fiern, entre outras.

O Fórum, segundo o presidente do Sindicato das Empresas Imobiliárias do RN, empresário Renato Gomes, irá fazer uma radiografia do setor imobiliário, com o objetivo de gerar novas receitas, além de trabalho e renda para população do estado.

 Para Carlos Araújo, trata-se de um evento de importância, diante da necessidade de que haja uma retomada dos negócios imobiliários, que, segundo ele, compõem uma cadeira produtiva importante para o desenvolvimento do mercado. “A Caixa, como o maior  player do mercado, não poderia ficar de fora de um evento dessa dimensão”, destaca.

O Fórum contará ainda com a presença do professor baiano, José Carlos Silva, mestre em Desenvolvimento Humano e Responsabilidade Social, que foi convidado para falar para o empresariado local sobre  os desafios e oportunidades para 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias