Caixa anuncia 10 mil vagas, entre concursados, estagiários e aprendizes, para 250 novas agências

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta segunda-feira (19) vagas para 10 mil novos colaboradores. O plano faz parte de um programa de expansão que prevê abertura de 250 novas agências até o final deste ano.

Do total, está nos planos contratar 4 mil empregados, sendo 3 mil deles convocados do concurso vigente. Cabe, ainda, a autorização da Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (Sest).

Além disso, 5,2 mil vagas serão para estagiários, voltadas a candidatos já cadastrados e aprovados previamente pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE); e aprendizes, por meio de parcerias com entidades sem fins lucrativos.

Outros mil postos são destinados para pessoas com deficiência (PcD), em concurso com previsão de lançamento até setembro.

As 800 vagas restantes do total serão para vigilantes e recepcionistas terceirizados, tendo seus serviços prestados diretamente a outras empresas.

Valor Investe

Uma resposta

  1. É um movimento muito estranho esse e cheira ao grande mal dentro do Governo Bolsonaro que é o paulo guedes, muito intencionado em vender o Banco do Brasil, precariza seus serviços para decair o preço e ao mesmo tempo valorizar a caixa econômica para futuramente vendê-la também, tudo em nome da ambição e ao povo: bananas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias