XERIFE,essa turma está levando no BICO.
O décimo já adiou para dia 30.12.19, e o funcionalismo contínua pagando a conta e cadê a classe PROLETARIADA que o PT mais defendia já era!….
Podem chorar, pois o choro é livre. A melhor governadora do RN ao lado do maior secretário de saúde do RN. Sei que já estão com saudades do salário atrasados das gestões passadas.
so podia ser duas traqueia dessas. esta maldicao ainda vem pedir voto
Xerife, só a cara de gata maga desse secretário,já me dá nojo!
kkkkk
Este secretário de saúde não tem competência para ser secretário ta mas para puxa saco
XERIFE,essa turma está levando no BICO.
O décimo já adiou para dia 30.12.19, e o funcionalismo contínua pagando a conta e cadê a classe PROLETARIADA que o PT mais defendia já era!….
Podem chorar, pois o choro é livre. A melhor governadora do RN ao lado do maior secretário de saúde do RN. Sei que já estão com saudades do salário atrasados das gestões passadas.