Notas

Caiu da Rede: inimigos da Saúde

Compartilhe:

6 comentários em "Caiu da Rede: inimigos da Saúde"

    Walter Gomes Cortez
    27/11/2019 às 07:09

    so podia ser duas traqueia dessas. esta maldicao ainda vem pedir voto

    873442
    Carmona
    27/11/2019 às 07:40

    Xerife, só a cara de gata maga desse secretário,já me dá nojo!

    873447
    Robson Pires (site)
    27/11/2019 às 08:09

    kkkkk

    873448
    Wellington
    27/11/2019 às 08:51

    Este secretário de saúde não tem competência para ser secretário ta mas para puxa saco

    873450
    M.D.R.
    27/11/2019 às 08:52

    XERIFE,essa turma está levando no BICO.
    O décimo já adiou para dia 30.12.19, e o funcionalismo contínua pagando a conta e cadê a classe PROLETARIADA que o PT mais defendia já era!….

    873451
    Potiguar
    27/11/2019 às 13:07

    Podem chorar, pois o choro é livre. A melhor governadora do RN ao lado do maior secretário de saúde do RN. Sei que já estão com saudades do salário atrasados das gestões passadas.

    873458

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *