Caicoenses que passaram por operação de aumento de pênis correm risco. Tão lascados. rsrsrsr….

 Preocupada com o aumento da oferta de operações caseiras para aumento dos genitais masculinos, a Associação Britânica de Cirurgiões Plásticos Estéticos (BAAPS, na sigla em inglês) emitiu uma advertência sobre os perigos de se submeter à prática.

Segundo a associação, operações do tipo, com a injeção de silicone líquido nas partes íntimas, vêm sendo oferecidas abertamente em sites na internet.

A entidade adverte que os homens que passam pelo procedimento cirúrgico não regulamentado estão sujeitos a sofrer problemas médicos e deformidades graves como resultado.

O silicone injetado livremente pode migrar e se espalhar pelo corpo, criando reações inflamatórias que se tornam impossíveis de remover completamente sem danificar tecidos.

Caicoenses passaram por cirurgias penianas:

Uma verdadeira romaria, principalmente de empresários, está indo fazer consultas em Natal para engrossar o órgão genital. Já teve empresário que se submeteu a cirurgia como foi o caso de Henrique Lopes (na foto acima) que comerciante do ramo de combustível e agropecuarista.

Em declaração ao blog Henrique disse que ficou muito satisfeito com a cirurgia e inclusive perguntou a este blogueiro: “Por que você também não faz o alargamento?” De pronto respondi: “Rapaz! O meu ainda está dando para o gasto. Claro que acompanhado da pílula azul. Rs rs rs rs…” 

Outro empresário do ramo de construção, Francisco das Chagas Teixeira, conhecido como Titico (na foto abaixo) disse que fez a cirurgia e que foi um sucesso. Estou agora em fase de recuperação. E estou ansioso para usá-lo. Meu medo é na hora “H” não dá no couro. Mas, com a ajuda de um viagrinha tudo dará certo, disse o Titico ao blog.

5 respostas

  1. Pronto estão tudinho é READOS!
    Vão andarem agora DESCOSTAS….
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Foram atrás de perfeição olha em que deu!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. è uma vergonha pra essa gente que se diz sociedade caicoense estar num blog e nas esquinas das ruas com conversas sobre suas intimidades, isto mostra como Caicó decresceu culturalemnte, os ricos caicoenses são verdadeiros tolos, ingnorantes e analfabetos funcionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias