Se Revil fosse rico estava todo mundo pebado. Ele é o exemplo de seridoense honesto. Trata-se de um profissional competente que tem larga experiência na vida pública. A história conta que a um determinado cidadão foi lhe perguntado o que ele tinha sido em Caicó. De imediato ele respondeu: Aqui em nunca fui nada mas em Ouro Branco em fui papangu! Olha! Tem muito papangu na política do seridó!
O Advogado Revil Alves, é um excelente cabo eleitoral. Será que transfere os votos da Familia? O Amigo Marcos, não sabe que Revil é também Ministro da Eucaristia na Catedral de Natal? Puxa, o homem é forte. Eu fiquei assombrado quando vi, pois não sabia que ele fervoroso Católico.
Calma, Dr. Revil, ainda não chegou a vez do Dedputado João Maia. Tudo bem, ele é do estado, de boa e tradicional família do Seridó, mas passou muito tempo fora. Deixe o homem se a acostumar novamente ao nosso clima. A aclimatação faz bem à saúde. E tem muita gente boa e em condições de aminsitrar o nosso estado. A Senadora de Mossoró é um bom nome. Mas para isso ela tem que ser desse tal DEM. Já pensou, nós que somos Critãos votar num partido com esse nome:DEMO-CRATAS. Senadora, por favor, pro bem do RN mude de Partido! Espero votar na Senhora, mas…Mude, escolha um partido que tenha mais a cara do povo brasileiro.
No comentário acima, onde se lê: …ela tem que ser desse tal DEM, leia-se: …ela tem que sair desse tal DEM.
Desculpem o equívoco, Xerife, e caros leitores deste conceituado blog (Num sei acessar outro).
JOÃO MAIA TEM QUASE TÔDOS OS REQUISITOS PARA SER GOVERNADOR O PRÓ Q NA VERDADE SÃO OS CONTRAS SÃO OS VELHOS CACIQUES OS MANDA CHUVAS DO RN LEIA SE VILMA,J. AGRIPINO,GARIBALDI ETC…É UMA PENA UM CARA COM A TRAJETÓRIA DE JOÃO MAIA SÉRIA UM ÓTIMOGOVERNADOR.
Grande Sheriff Robson, sendo assim, acrescente-se mais uma no currículo do Dr. Revil: se ele foi papangu em Ouro Branco, também está sendo lá em Natal. Saia daí, troço!
SONHAR NÃO CUSTA NADA GRANDE REVIL, MAS PREFIRO PENSAR EM ROSALBA CIARLINI…
Se Revil fosse rico estava todo mundo pebado. Ele é o exemplo de seridoense honesto. Trata-se de um profissional competente que tem larga experiência na vida pública. A história conta que a um determinado cidadão foi lhe perguntado o que ele tinha sido em Caicó. De imediato ele respondeu: Aqui em nunca fui nada mas em Ouro Branco em fui papangu! Olha! Tem muito papangu na política do seridó!
O Advogado Revil Alves, é um excelente cabo eleitoral. Será que transfere os votos da Familia? O Amigo Marcos, não sabe que Revil é também Ministro da Eucaristia na Catedral de Natal? Puxa, o homem é forte. Eu fiquei assombrado quando vi, pois não sabia que ele fervoroso Católico.
SE O REV
Revil,
A Casa de Saúde Natal te espera.
Calma, Dr. Revil, ainda não chegou a vez do Dedputado João Maia. Tudo bem, ele é do estado, de boa e tradicional família do Seridó, mas passou muito tempo fora. Deixe o homem se a acostumar novamente ao nosso clima. A aclimatação faz bem à saúde. E tem muita gente boa e em condições de aminsitrar o nosso estado. A Senadora de Mossoró é um bom nome. Mas para isso ela tem que ser desse tal DEM. Já pensou, nós que somos Critãos votar num partido com esse nome:DEMO-CRATAS. Senadora, por favor, pro bem do RN mude de Partido! Espero votar na Senhora, mas…Mude, escolha um partido que tenha mais a cara do povo brasileiro.
No comentário acima, onde se lê: …ela tem que ser desse tal DEM, leia-se: …ela tem que sair desse tal DEM.
Desculpem o equívoco, Xerife, e caros leitores deste conceituado blog (Num sei acessar outro).
JOÃO MAIA TEM QUASE TÔDOS OS REQUISITOS PARA SER GOVERNADOR O PRÓ Q NA VERDADE SÃO OS CONTRAS SÃO OS VELHOS CACIQUES OS MANDA CHUVAS DO RN LEIA SE VILMA,J. AGRIPINO,GARIBALDI ETC…É UMA PENA UM CARA COM A TRAJETÓRIA DE JOÃO MAIA SÉRIA UM ÓTIMOGOVERNADOR.
Evidentemente que o DEM só lembra DEMOS, DEMON
Grande Sheriff Robson, sendo assim, acrescente-se mais uma no currículo do Dr. Revil: se ele foi papangu em Ouro Branco, também está sendo lá em Natal. Saia daí, troço!