Caicó: usuários preocupados com suspensão dos serviços do grupo Medeiros & Dantas

dinheiro 3Usuários caicoenses reclamam que há dois meses os postos de pagamento do grupo Medeiros & Dantas, que incluem correspondentes do Banco do Brasil e lotérica da Caixa, afixaram cartazes informando que o sistema “estava fora do ar” ou passando por “mudanças técnicas”.  Essa situação gera dúvidas nos clientes, pois lotéricas de outros grupos funcionam normalmente. Já se congita, inclusive, se ocorreu alguma crise de ordem financeira.

O fato é que a gerência da Medeiros & Dantas e seus funcionários parecem esconder os fatos. Enquanto isso, as instituições financeiras – Banco do Brasil e Caixa Econômica – também não se pronunciam oficialmente sobre o caso. Enquanto os esclarecimentos não chegam, persistem as dúvidas.

2 respostas

  1. E a população como sempre é quem fica com o prejuízo. O correio já está sobrecarregado com o fechamento dos postos, que eram correspondentes do BB. E agora para onde irão os clientes das loterias que fazem o papel da CEF? As filas com certeza vão triplicar. Aquelas meninas que trabalhavam lá eram extremamente eficientes. O que terá acontecido?

  2. Os bancos não tem que se pronuciarem não,se uma instituição particular quebra,fecha,deixa de operar o problema é deles,que a população perde é fato,mas esses correspondentes fecham e pronto,acho que nem eles tem que se explicarem,isso é uma questão de etica,mas se eles não quiserem falar o motivo pelo qual fecharam acho que não tem lei que os obrique não.Ainda mais com a inseguranção que rola na cidade não me admiro se muitos não fizerem o mesmo.O cara não pode mais nem ser mototaxista imagina um grande empresario que mexo com 50 a 100 em caixa?Espero que reabra o mais rapido possivel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias

O método: Odebrecht espantou o FBI

A sofisticação do esquema de corrupção implantado pela Odebrecht espantou o FBI e as mais altas autoridades dos Estados Unidos, segundo relatório do Departamento de

Leia Mais