‘Os empresários e representantes do setor produtivo’ tiveram a oportunidade de saber as propostas dos candidatos que estão no pleito para ocupar a prefeitura de Caicó. O encontro com os candidatos, realizado nesta terça-feira (06), na Casa do Empresário.
“O que ouvimos de propostas dos nossos adversários foi, tão somente, uma confirmação que estamos no caminho certo”, destacou Roberto.
Aliados de Germano comemoraram sua participação. Foi o mais experiente, disseram.



Nenhuma dúvida paira diante as pessoas que sabem o que é administração pública..Roberto Germano é o melhor avaliado!
Roberto com certeza é o mais preparado, além de já ter mostrado na pratica que têm condições de administrar Caicó, elem de ser uma pessoa simples e honesta.
Xerife. Você deve ter observado que faço vários comentários em diversas matérias.Pois bem, agora faço mais um. Gostaria que os outros quatro candidatos apresentassem o que já fizeram por Caico. Roberto apresenta porque já fez, e com certeza terá muito a fazer ainda. O trabalho vai continuar para um Caico cada vez melhor!