Caicó (RN): Vai tomar uma atitude, senhor Bispo? Ou concorda?

domantonio missa Caicó (RN): Vai tomar uma atitude, senhor Bispo? Ou concorda?

Já que alguns “PADRECOS” de Caicó (RN) usam o Santo Altar da Igreja Católica do Seridó para fazer politicagem (socialista, esquerdista, petista) como agora na Festa de Santana (leia-se Padre Costa ontem (24) durante a novena) sob o olhar atento do pregador socialista e Bispo Dom Antônio Carlos, o blogue do Xerife faz uma sugestão: fiquem ao lado do povo e critiquem a REFORMA da PREVIDÊNCIA da governadora Fátima Bezerra? Criticam uma OVA!

Aliás…

O blogue do Xerife recebeu muitos telefonemas de fiéis inconformados com o DISCURSO do Padre Costa ontem (24) na novena misturando POLÍTICA com RELIGIÃO. Alguns disseram até que deixaram de assistir a novena virtual. Vai tomar uma atitude senhor Bispo? Ou vai liberar geral?

12 respostas

  1. Não vai ter providência nenhuma , todos do PT declarados. Aliás a política já tomou conta das igrejas faz tempo , basta ver quem está patrocinando os maiores eventos da festa.

  2. Caro Xerife.
    Uma das maneiras de acabar com esses padres comunistas é a comunidade não pagar mais o dízimo, afinal eles tem que terem isenção nas suas profecias.

  3. Acho uma falta de respeito para com os fiéis de Santana. Nós devotos de Santana estamos carentes da palavra de Deus, e não de politicagem. A palavra de Deus misturada com politicagem, afasta oS católicos da igreja, do dízimo e por último aumenta a falta de fé dos católicos. Se tiver meia dúzia de gente batendo palmas pelas palavras infelizes do pregador de ontem, tem milhares de fiéis deixando de assistir a novena. Altar não é palanque, para se misturar política com religião. Amém!!!!

  4. Isso é uma vergonha tanta gente morrendo e esses padrecos comunistas nao estso ndm ai muitk pelo o vontrario torcendo pra qyanto pior melhor sao os verdadeiros satanás de batina, tufo isso e um vergonha sei que tem o apoio desse bispo comunista petista sem caráter de usar o altar um sagrado um local onde Deus está presente pra fazer esses tipos de pregação.me sinto envergonhado dos nossos representa da igreja católica um vergonha

  5. Robson o que está faltando é atitude por parte dos fiés, deixar de pagar o dizimo, formar uma comissão e chamar o padre a responsabilidade, e se na homilia falar de politica partidaria levantem-se e retire-se da missa em protesto. Eu aqui na minha paroquia se isso vier acontecer eu peçe respeito ao Padre a quem pensa diferente na hora da missa.

  6. Não assisto comentários do Padre Costa. Acho extremista. Radicais seus comentários. Não respeita nem o Presidente da República.Tem apoio.

  7. Até no presente momento nem PADRE E NEM BISPO, ñ estenderam as mãos para REFORMA DA PREVIDÊNCIA, pelo contrário o SILÊNCIO permanece. Quer dizer concordando com a desigualdade SOCIAL e injustiça SOCIAL.
    A melhor REFORMA DA PREVIDÊNCIA, que atende desigualdade SOCIAL é do ESTADO DO MARANHÃO, ñ subtrai do funcionário que ganha salários pequenos, é uma REFORMA justa,equilibrada que atende as necessidades de todos funcionários públicos.

  8. Atenção, bravos e queridos seridoenses, dexem de pagar o dizimo, aí já já eles tomam vergonha na cara, é só bolir no caixa da igreja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias