Caicó (RN): Uma nova liderança em ascenção

tadeu branco 4 Caicó (RN): Uma nova liderança em ascenção

Coordenador direto de sua própria campanha vitoriosa a Prefeito de Caicó (RN na eleição passada, o Dr. Tadeu se consolida como nova liderança política do Seridó.

Foi ele o responsável direto pela sua eleição. Evidentemente, com o apoio de partidos aliados (nem todos como o PT) e lideranças da sua coligação.

VIVALDO

A participação do deputado estadual Vivaldo Costa foi pífia. O Papa-Jerimum não foi a Caicó nenhuma vez. Talvez, se tivesse participado da campanha poderia ter mais atrapalhado do que ajudado. É uma incógnita.

O que se comenta, na realidade, é que Vivaldo já está ultrapassado politicamente embora tenha um mandado. Seus métodos de fazer política não evoluíram.

PROVA

A maior prova está nas duas últimas campanhas (antes da atual) para prefeito de Caicó (RN) em que seus candidatos foram derrotados fragorosamente. A primeira, com Hugo Marinho e a segunda com o próprio Dr. Tadeu.

CENA

Nesta última Vivaldo saiu de cena. Resultado: Dr. Tadeu se elegeu com uma maioria franca. Teve méritos próprios.

APOSENTADORIA

Há quem comente que está na hora de Vivaldo se aposentar. E Dr. Tadeu não será seu herdeiro político. Ele próprio conquistou seu espaço.

GESTÃO

A Gestão do Dr. Tadeu será o reflexo do que ele poderá representar politicamente no futuro.

Será o preço cobrado para sua consolidação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

O caminhoneiro ninja

Os caminhoneiros dobraram Michel Temer e a Petrobras. Apesar disso, eles continuam a interditar as estradas, com sua tática petista. O próximo passo é ganhar

Leia Mais

Robinson não tem adversário

Com toda certeza o governador Robinson Faria sabe que não terá o ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves como adversário para o governo em 2018.

Leia Mais