Caicó (RN): “tapando o sol com a peneira”

tadeu branco 14 Caicó (RN): "tapando o sol com a peneira"

Numa nota divulgada pela Secretaria de Saúde do Município em que tenta inutilmente livrar a cara do prefeito de Caicó (RN) Dr. Judas Tadeu pela vacinação de uma pessoa que não está inserida em nenhuma das fases da vacina, e, deixa de fora realmente profissionais da área de enfretamento direto da Pandemia, a Secretária de Saúde, Evaneide Nóbrega, sugere “esconder o céu com uma peneira”.

Ela diz que o vacinado foi designado para ser digitador do e-SUS e que neste caso está inserido diretamente nesta fase inicial de enfrentamento da Pandemia e estar diretamente envolvido na equipe de vacinação.

PS: Parte da população de Caicó (RN), inclusive, profissionais da saúde, condenaram a atitude do Prefeito e da Secretária de Saúde alegando que a vacinação aplicada na pessoa que atua como digitador do e-SUS foge do controle da primeira fase de enfrentamento e cobram explicações via Redes Sociais. A revolta é grande.

Uma resposta

  1. Cuidado o homem disse que vai processar quem falar neste assunto nas redes sociais. Kkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

O depoimento de Eike

O empresário Eike Batista está na Superintendência da Polícia Federal no Rio, na região portuária da cidade, para prestar depoimento no âmbito da Operação Eficiência.

Leia Mais

Popularidade de Bolsonaro aumenta

Quanto mais os petistas batem e plantam notícias contra o futuro presidente da República Jair Bolsonaro mais a popularidade dele aumenta. Tá igual massa de pão. O

Leia Mais