Caicó (RN): “o ataque de fúria de Gedinho”

geidinho Caicó (RN): "o ataque de fúria de Gedinho"

O Secretário de Planejamento do Município de Caicó (RN) Gedson Santos (conhecido por “Gedinho”) – provavelmente – num ataque de fúria – para defender o prefeito Dr. Judas Tadeu:

“Além de pensar o contrário da população, que repudiou a privilegiada situação de um vacinado que supostamente furou a fila de vacinação, deixou claro que acionará a justiça para quem noticiar a tão repercutida informação nos meios de comunicação do RN, e faz ameaça: “Se tiver alguma medida judicial você responde e pronto!”

PS: Ele vai acionar a Justiça contra muita gente de: TV, Blogues, Sites, Redes Sociais, Instagram, Twitter, Grupos de WhatsApp…

Eitcha! Menino danado!

2 respostas

  1. O rapaz tá se achando a bala que matou Kennedy, tentando justificar um erro cometendo outro. O uso exacerbado e errado do poder resulta nesse desastre que estamos assistindo
    Trate de calçar as sandálias da humildade Sr Gedinho. O seu poder vai passar mais rápido do que o Sr imagina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Aécio entrega Temer

m conversa gravada entre o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o dono do frigorífico JBS Joesley Batista, o tucano conta ao empresário que o presidente

Leia Mais

Triste ocaso

Importante cacique do PSDB diz que a candidatura de João Doria representa uma estratégia política que “vai marcar melancolicamente o começo do fim do partido”.

Leia Mais